MANUAL DA SOLIDÃO

MANUAL DA SOLIDÃO

- Não existe solidão: Deus está comigo.

- Eu me amo, e me amando consigo estar acompanhado de mim melhor que qualquer outra pessoa.

- Talvez por haver mulheres com problemas, eu deixe de atrair essas mulheres.

- Melhor só em paz e harmonia que acompanhado e em meio a confusão e batalha.

- Assim que não fui admirado pela aparência e sensualidade, resta que desenvolvi minha alma e crescimento espiritual.

- Todas as necessidades insatisfeitas transformam-se em poder transformador e habilidades extras.

- Cultivar as próprias preferências é agradável pois gera uma alegria interior de ser o que se é.

- Busque sempre fazer o que gosta e se distrair, deixando de ver qualquer casal e amor por muito tempo, para não sofrer pelo sentimento de diferença.

- Mantenha sempre pensamento positivo sobre si mesmo, independente de o que os outros achem ou opinem.

- Seus amigo podem ser os mais estranhos, porém serão pessoas legítimas e onde a essência falará mais alto que a aparência.

- Você tende a ser o melhor profissional e aluno. Sorria por essa vantagem sobre todos aqueles que são populares e sensuais, mas que dependem de jogos e seduções, enquanto você depende apenas de si mesmo e sua capacidade e qualidade intrínseca.

- Talvez você não seja convidado a festas, nem tenha grupos de diversão, mas mesmo assim resta que você tenha bom humor, que veja em tudo alegria e conquista.

- A liberdade é seu maior tesouro. Mesmo sem muitos namoros e companhias, restou que você pode fazer o que quiser, vestir o que quiser, e acima de tudo pensar o que quiser.

- Você tende a ir além do teu tempo. Por aprender a pensar por si mesmo, fica claro que um dia as pessoas te admirarão e até seguirão, uma vez que por não seguir modas, você cria alguma.

- Sua imaginação ficará desenvolvida. Isso gera uma série de vantagens e competências que te auxiliarão no trabalho e para enriquecer.

- Pessoas com outros interesses acabam por te contatar, e uma realidade virtuosa te envolve, pouco física e voluptuosa, mas legítima na medida em que faz amigos anciãos e observa experiências de vida.

- As redes sociais são enganos que colaboram para uma companhia virtual, onde você tem pouca chance. Em um mundo de beleza há pouco foco na inteligência.

- Filmes são uma grande companhia. Uma yoga em imagens que se sobrepõem. Analise os símbolos, reveja, sinta a sétima arte.

- Não somos donos das pessoas, e mesmos ainda as devemos escravizar. O solitário sabe que ele é dono apenas de si mesmo.

- Evite entristecer. Veja o quanto as crianças são felizes, mesmo sozinhas. Toda a vida é uma escola. Não sejamos repetentes e indisciplinados mentalmente.

Zordo
Enviado por Zordo em 06/10/2015
Código do texto: T5406010
Classificação de conteúdo: seguro