MANUAL DA SOLIDÃO
MANUAL DA SOLIDÃO
- Não existe solidão: Deus está comigo.
- Eu me amo, e me amando consigo estar acompanhado de mim melhor que qualquer outra pessoa.
- Talvez por haver mulheres com problemas, eu deixe de atrair essas mulheres.
- Melhor só em paz e harmonia que acompanhado e em meio a confusão e batalha.
- Assim que não fui admirado pela aparência e sensualidade, resta que desenvolvi minha alma e crescimento espiritual.
- Todas as necessidades insatisfeitas transformam-se em poder transformador e habilidades extras.
- Cultivar as próprias preferências é agradável pois gera uma alegria interior de ser o que se é.
- Busque sempre fazer o que gosta e se distrair, deixando de ver qualquer casal e amor por muito tempo, para não sofrer pelo sentimento de diferença.
- Mantenha sempre pensamento positivo sobre si mesmo, independente de o que os outros achem ou opinem.
- Seus amigo podem ser os mais estranhos, porém serão pessoas legítimas e onde a essência falará mais alto que a aparência.
- Você tende a ser o melhor profissional e aluno. Sorria por essa vantagem sobre todos aqueles que são populares e sensuais, mas que dependem de jogos e seduções, enquanto você depende apenas de si mesmo e sua capacidade e qualidade intrínseca.
- Talvez você não seja convidado a festas, nem tenha grupos de diversão, mas mesmo assim resta que você tenha bom humor, que veja em tudo alegria e conquista.
- A liberdade é seu maior tesouro. Mesmo sem muitos namoros e companhias, restou que você pode fazer o que quiser, vestir o que quiser, e acima de tudo pensar o que quiser.
- Você tende a ir além do teu tempo. Por aprender a pensar por si mesmo, fica claro que um dia as pessoas te admirarão e até seguirão, uma vez que por não seguir modas, você cria alguma.
- Sua imaginação ficará desenvolvida. Isso gera uma série de vantagens e competências que te auxiliarão no trabalho e para enriquecer.
- Pessoas com outros interesses acabam por te contatar, e uma realidade virtuosa te envolve, pouco física e voluptuosa, mas legítima na medida em que faz amigos anciãos e observa experiências de vida.
- As redes sociais são enganos que colaboram para uma companhia virtual, onde você tem pouca chance. Em um mundo de beleza há pouco foco na inteligência.
- Filmes são uma grande companhia. Uma yoga em imagens que se sobrepõem. Analise os símbolos, reveja, sinta a sétima arte.
- Não somos donos das pessoas, e mesmos ainda as devemos escravizar. O solitário sabe que ele é dono apenas de si mesmo.
- Evite entristecer. Veja o quanto as crianças são felizes, mesmo sozinhas. Toda a vida é uma escola. Não sejamos repetentes e indisciplinados mentalmente.