PEIXE FORA D'ÁGUA!

Sabe aquela sensação de Peixe fora d'água?

Aquela sensação de estar em um lugar, entre pessoas, onde todos se conhecem menos você?

É incomoda... essa sensação de "estranho no ninho" e você luta contra o desejo de sair correndo daquele ambiente insalubre... irrespirável... pestilento!!!

Os olhares que se cruzam, as palavras desdenhosas dão voltas, feito cobras venenosas tentando tirar sua atenção do bote fatal.

Os gestos maléficos e viscosos de intenções ruins, pululam feito vermes que chafurdam na lama.

Você sabe, de antemão, que "acidentalmente" caiu numa armadilha por subestimar o poder de decadência humana, de involução moral, de algumas pessoas!

"____Como pode descer tão abaixo do nível comportamental, aceitável?"

Você se pergunta, mas... será que esse "abaixo do nível" existe, de fato?

Aos poucos você vai entendendo que para sobreviver nesse charco, há que se "moldar" por instantes. A necessidade de sobrevivência lhe obriga a "seguir" o curso das águas... mas não ser elas.

Preservar a sua essência é a única forma de se manter íntegro, em meio a desintegração moral de tudo que lhe cerca.

A vitrine está abarrotada de "mercadorias tarifadas"... você deve lembrar que - VOCÊ não está à venda e nem vendado!

De repente você grita: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Aí, "eles" percebem que você não é um deles... e tudo se transforma em um pesadelo... Walking Dead... na vida real.

Eles descobriram seu segredo.

CORRA!

Se possível VOE ou eles lhe pegam!!!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 29/09/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5399079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.