Talvez o amigo certo se tornou o cara certo...

Cara, não sei nem por onde começar... Estou um pouco confuso, atordoado com algumas coisas, mas vou tentar ser bem especifico ir direto ao ponto, sem devaneios.

Estou em uma fase muito complicada, estou no clímax da "crise dos 18 anos" é muito complexo, complicado, estranho... Em meio a tanto desespero, brigas e discussões eis que me surge um garoto. Sim, um garoto! Mas não um menino qualquer, ele é O CARA! Vou explicar previamente do inicio para vocês.

Em 2012 quando eu me deparei com esse menino desfilando eu já fiquei com um pé atrás, simplesmente não suportava olhar para ele, achava metido, chato, enjoado. Mas tive que guardar isso comigo, o tempo foi passando, e quando eu pisei pela primeira vez na escola prestes a entrar na sala onde eu ficaria e faria meu 3º ano (ultimo e desesperador ano do ensino médio). Quem é a primeira pessoa que vejo sentada na minha sala? ELE! Já comecei logo a questionar Deus, porque ele estava fazendo aquilo comigo.

Mas a cada recreio que ele passava por mim, a cada olhar de desprezo que eu lançava na direção dele, algo diferente acontecia comigo. Até o ano passado eu deixei de implicância ( mas não 100%) ainda continuava achando ele a mesma coisa de quando vi lá em 2012, o ano passou. Não conseguia tirar da cabeça o fato do menino que eu mais odiava ser da minha sala. "É Deus, tu tens me testado." - Pensava toda hora comigo mesmo.

Achava muito patético aquele menino "Sisi" que só dormia nas aulas, pensei até em mudar de turma, porque sabia que a primeira oportunidade que eu tivesse iria rolar uma briga minha e dele. Porém a direção da escola ficou só me enrolando, até que eu desisti da ideia e passei a me acostumar, tive que aprender a conviver. E nisso, aos poucos ele passou a sentar do meu lado, como se não bastasse né?! Lembro da primeira vez que ele sentou do meu lado, eu respirava fundo e contava até 1.000, mas sei lá, parece que Deus foi agindo no meu coração e de repente vi que ele não era nem 1/4 daquilo que eu sempre pensei e evitei.

A cada dia ele sentava mais perto, até puxou assunto comigo, naturalmente. E os dias foram passando, a amizade foi surgindo, os assuntos já eram os mais diversos ( mais íntimos possíveis). Pois é, FK... (Fk é o nome que darei para esse menino, assim mantenho o anonimato dele, porém, deixo vivo em minhas memorias) Tudo tão rápido e intenso surgiu entre nós, as vezes ainda me pego olhando para ele quando esta dormindo. _ como uma namorada fica olhando para o namorado dormindo naquele inicio de relacionamento_ Ainda penso qual é a proposta que Deus tem em minha vida, mas entrego tudo nas mãos dele.

Pois é, agora sou amiguíssimo dele, saímos sempre juntos, mas acho que ele ainda não entende ou eu que não deixei tão claro assim. FK está começando a ficar interessado em outro menino, de outra turma, menino esse que está investindo muito mais do que eu ( e investindo pesado). Acabei me chegando a esse menino ( se não pode com o inimigo, se junte a ele. Levo isso para a vida!) e logo tratei de fazer amizade com ele.

Entretanto o tiro saiu pela colata, acabei fazendo com que esse menino se chegasse mais para o FK, e agora acabei desenrolando o garoto e quase jogando ele nos braços do boy que eu sempre critiquei e ao mesmo tempo sempre quis. Sim meus caros, estou na fase " ciume do melhor amigo", isso mesmo! Estou com ciumes, e mais, acho que estou ficando apaixonado real por ele e nem sei o que fazer, porque já estamos tão amigos que tenho medo de contar ou demonstrar e ele acabar me deixando de lado por eu estar "confundido as coisas". Mas não, na minha cabeça tudo está extremamente claro, basta que ele também entenda né.

Mas e agora? O que faço com FK? Sempre idealizei um tipo de cara, e quando me aparece eu já vou fazendo burradas, já vi que essa coisa de pré-relacionamento/paquera não é nada fácil mesmo.

O que tenho a fazer e entregar pra Deus, para os Orixás e rezar... Comer, rezar e amar! (Se bem que prefiro apenas rezar, porque se comer muito vou ficar Rei Momo e assim vai ficar mais complicado dele me ver com outros olhos a não ser um Rei Momo, entende?) Oh Cristo, o que faço!?

Divo Sincero
Enviado por Divo Sincero em 17/09/2015
Código do texto: T5385762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.