APRECIANDO UM LINDO AMANHECER

APRECIANDO UM LINDO AMANHECER

Marcial Salaverry

Tudo começa a ficar mais belo, quando começa a Primavera, que com certeza, é a estação onde a Natureza se mostra em toda sua beleza...

Na Primavera, como é lindo ver o dia amanhecer... O sol está espreguiçando, e começando a nascer, aquecendo nosso corpo, e inuncando nossa alma de uma alegre beleza, algo que nos faz acreditar que sem dúvida, existem anjos iluminando o alvorecer, e que de coração, amam esta linda Estação...

Os raios que o sol está enviando, e que a temperatura vai esquentando, podem ser anjos que estão descendo juntamente com o sol que está nascendo...

A Natureza encanta nossos ouvidos com sons que nos enlevam, asism, ouça o riacho rumorejante, e mais adiante aquela cascata de som vibrante, o suave ruido do vento que balança a folhagem, e mais ao longe, a voz daquele animal selvagem, como que anunciando que está com fome...

Para encantar nossa visão, podemos apreciar as flores nascendo e enchendo o ar com seu doce perfume que estimula a amar...

É a Primavera a chegar e nossa alma sente a felicidade no ar, podem mesmo ser anjos que vem para a vida iluminar...

Assim, a Natureza nos passa sua energia ao nascer da cada dia, e na verdade só precisamos fechar os olhos para sentir essa força e aproveitar, permitindo que a vida entre em nosso coração, como se fosse uma oração...

Como se tudo isso não bastasse, para essa beleza culminar, anjos caprichosos vem transformar aquele nada que lá estava, nas mais lindas cores que nosso olhar pode admirar, ao surgir o arco íris imponente, que chega para alegrar a vida de todos nós...

Cada manhã dá luz a um novo dia, que chega trazendo a certeza de que é em nós que nasce a alegria, com nossa insignificancia diante de toda beleza, que nos proporcionam os anjos e nossa Mãe Natureza, nesta Primavera que está chegando para nossa vida iluminar... Afinal, somos todos filhos de Deus e certamente merecemos apreciar essa benção de Deus que é o maravilhoso espetáculo of erecido pela Natureza...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 17/09/2015
Código do texto: T5385535
Classificação de conteúdo: seguro