SOLTANDO AS AMARRAS

Muitos não sabem! Mas o abraço tem função terapêutica; bem como a cura do ódio que tanto mal vem causando à humanidade.

O abraço permite com a proximidade unir os corações, afastar a tristeza, amenizar a depressão, fortalecer a paz, facultar o sorriso, causa bem estar físico e rejuvenesce a alma.

Podemos compará-lo a um verdadeiro medicamento; o abraço renova e afasta os muros que nos rodeiam.

Se não temos a quem abraçar e estando necessitado desse medicamento é só orar, mergulhar na subjetividade e imaginar um abraço invisível de um mensageiro de luz (o Anjo da Guarda) que recebemos; podemos até nem mesmo sentir, mas recebemos.

Acredite! Há abraço que nos faz nascer de novo. Principalmente quando somos abraçados por um médium de cura. Ele absorve as energias negativas e transmuta-a em energia salutar.

O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre Sublime – Jesus para que seu Evangelho brilhe em todos os cantos da Terra.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 04/09/2015
Código do texto: T5370921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.