ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LÊNIN [Parte 5/5]

*9-[Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista]

9-No decorrer dos tópicos, é possível notar que se trata da destruição de uma nação, a proposta por Lenin apresentada.Por tal motivo, o marxismo deve deixar de excercer influencia no país, na mídia e universidades- também os comunistas e socialistas devem perder todo o direito de excercer influência sobre quem quer que seja-, pois o plano do marxismo é, simplesmente, a destruição de tudo na ordem existente, isto é, o mundo utópico proposto pelo marxismo, só pode nascer de uma grande destruição. Mas , evidentemente, nada nasce da destruição.O modelo marxista é só uma forma de se criar um totalitarismo, visto que, se colocoado em prática, e perfeitamente executado, resultará na destruição.

Eis aí o ponto-chave da questão : Para a implantação do marxismo cultural, é necessário grande poder político-econômico, e, se vingar a destruição pelo marxismo, serão estes mesmos que tomarão para si o poder. Por estes motivos, Marx, Gramsci, putada esquerdista, devem ser desmascarados e expostos como as bestas que são.

Promova valores morais altos e conservadores. Uma boa maneira de se fazer isto, é o estímulo na crença em Deus. O catoliscismo e protestantismo são uma ótima forma de se alcançar a crença, visto que nada melhor, para fazer com que a população não cometa erros, do que a crença em Um Ser que o vê todo o tempo e julga as tuas ações.

Impeça programas imorais na TV, se possível, impeça até cenas de beijos, se a rede desobedecer, censure-a por um mês e faça pagar multa de 1 milhão da moeda local, se reincidir na desobediência, feche o canal de TV.Impeça o deboche sobre crenças, do conservadorismo, da família.

As pessoa não devem se beijar em público, nem trocar carícias, sendo multadas em 5 mil se ocorrer - também os que atentam contra a moral (aos que dizem que a moral é relativa: exposição das pernas, acima dos joelhos, da barriga , acima do umbigo, dos braços, acima do antebraço, devem ser punidos com mesma multa) - ; sexo em local público deve ser punido com a morte, lugar de intimidade sexual é em casa, em particular. Músicos imorais devem ser punidos com morte, por suas músicas explícitas.

Crianças não devem entrar na escola antes dos catorze, para que os valores morais se seus pais possam penetrar fundo o bastante na consciência do adolescente, a ponto de não mais trair os princípios de sua casa e nem ser molestados pela libertinagem nem por influencias más.Bana o construtivismo e o socio-construtivismo, pois ninguém aprende algo do nada ou do tudo, mas sim aos pedaços e promova o ensino tradicional e a literatura clássica.Deixe em encargo de cada cidade o sistema de aprendizado, desde que não seja ligado aos métodos sócio´construtivista. A verba para o ensino e o pagamento dos professores, devem vir da própria cidade, sem envolvimento do Estado.

Promova a alta cultura, a alta música ( música erudita ), pois o pensamento e atividades altas libera-nos das imundas profundezas da irracionalidade, e quanto mais alto vamos, mais nos aproximamos do Logos divino e nos afastamos de nossa natureza humana e animal.

Combata a desonestidade do nível presidencial até o nivel da feirinha. Recompense os honestos e puna os desonestos.

Os governantes que, em campanham, prometerem e , no mandato, não cumprirem ou contrariarem a promessa em suas ações, devem ser mortos.

O socialismo e comunismo devem ser criminalizados com pena de morte, assim como o nazismo. Investigue os políticos e pessoas públicas, como jornalistas, editores, repórteres, etc, à procura de envolvimento com organizações totalitárias como ONU, KGB, Foro de São Paulo, , e mate-os. A soberania nacional não pode ser sujeita a outra soberania internacional.

--------------------------------------------------------------------------------

*10-[Procure catalogar catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas em momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa]

10- Permita o livre comércio, inclusive o de armas, para os maiores de 18 anos, não limitando nem número ou calibre , pois, diferente do que querem fazer as pessoas acreditarem, ninguém tem acesso de insanidade assassina ao tocar uma arma. Conceder arma ao povo, é conceder-lhe poder para se defender de ataques de ladrões, assassinos e abusadores, e ,no caso de um eventual ataque estrangeiro, terão força para ajudar o país na guerra.

Outro passo importante, é o combate ao crime. Deves ser como aço em relação aos criminosos; se matar, que seja morto ( e quanto mais terrível a morte tenha sido, igulamente seja a morte do criminoso, se torturou antes de matar, que seja torturado antes de morrer. A quem roubar, que seja preso por trinta anos, salvo se for por sobrevivência o motivo do roubo, mas é pouco provável.

Se não queres matar tantos criminosos, proíbas as drogas como maconha, crack, cocaína, heroína, etc. Quem usar drogas, deve ser internado a força em regime de abstinência, se recuperarem-se, ótimo, se não, não tão ótimo; mas aos traficantes deves matar sem piedade, visto que o negócio deles depende da destruição da vida de inocentes. Traficantes menor de idade devem ser presos- se reincidir morto-; de maior, mortos.

Os presos devem trabalhar para o susntento próprio na prisão, e não só darem gastos. Crie campos para quebrarem pedras, escavarem minas, ou algo do tipo, isto fará com que se acostumem ao trabalho pesado e que não queiram voltar à cadeia.Não deve haver resposta a um crime em liberdade, nem tampouco, diminuição de pena; pelo tempo que se for condenado, deve-se pagar a pena até o último dia de seu cumprimento.

Deves investir no poder bélico do país, pois se seguires esta fórmula de restauração, muitas nações se aliarão a ti, já outras, terão inveja de seu país e cobiçarão tuas posses, deves estar pronto para responder à altura o ataque destes invejosos.

Deves investir e estimular na agricultura, -faça com que cada cidade seja independente no ramo alimenticio-,visto que, tudo que temos veio da terra e do campo. Para impedir, no ramo da derrubada d'árvores, atentados e acusações ambientalistas, deve-se replantar a árvore, assim que cortada, desta maneira, o negócio da madereirairá bem e estará protegido das mentiras ambientalistas.

Promova o livre comércio e estimule os pequenos empreendedores, para que as pessoas e,logo, o país enriqueçam. O Estado não deve se intrometer tanto nos negócios dos cidadãos, apenas policiar par evitar ilegalidades.

Em países grandes, e com áreas não habitadas, é aconselhável que se construa cidades no decorrer de toda a fronteira para impedir invasões nas terrar não habitadas.

Deves dar prioridade aos negócio do país e aos negociantes dele, e investigar com que estas a fazer negócios.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

A FÓRMULA ACIMA APRESENTADA É PARA SE RESTAURAR UM FUNDAR UMA NAÇÃO FIRME- ADMITO QUE, MAIS PARA RESTAURAR DO QUE FUNDAR -.SE, QUANDO FORES LÍDER DA NAÇÃO, PROCEDERES DESTA MANEIRA, SERÁS AMADO E RESPEITADO PELOS BONS, TEMIDO E ODIADO PELOAS MAUS.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////