ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LÊNIN [Parte 4/5]

*7-[Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País]

7- Proíba as greves em serviços essenciais, como saúde, saneamento básico, eletricidade, segurança, etc.Impeça por meio de advertências e multas.Quando desobedecerem e protestarem, causando danos ao funcionamento do serviço público, devem ,se possível, serem demitidos e substituídos.Em último caso, se continuarem a pertubar a ordem pública, devem, pelo menos alguns, serem mortos, isto inibirá aos outros baderneiros.Estas medidas devem ser tomadas, visto que os cidadãos não podem ficar de mãos atadas e correndo risco de vida por causa das reivindicações de um grupo.

Se o trabalhador, destes serviços essenciais, quiser protestar, que manifeste-se como cidadão, não como empregado, e em hora propícia que não afete o funcionamento da máquina pública, e portanto, das vidas dos demais cidadãos.Que manifeste fora do horário de expediente, no dia de folga, feriado, fim de semana, etc.

Se desejam fazer exigências, que elejam um representante que reproduzirá as exigências ao Estado, senão ao Estado, ao deputado, ao governador, prefeito, vereador ou chefe, variando de acordo com o grau de necessidade.

*8-[Promova distúrbios, e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam]

8-Promova a ordem e combata todo e qualquer distúrbio, pois quanto mais rápido se sana um distúrbio, menor é o dano causado por ele.

As organizações em faculdades, sindicatos e orgãos públicos, devem ser constantemente vigiadas e investigadas, visto que são grandes atrativos a comunistas e toda classe de porcarias como marxistas, feministas, gayzistas,islamistas,etc, movimento que visam a desordem e coisas do tipo--lembrado que, as fórmulas aqui dadas são para se construir, ou reconstruir, um país grande e respeitável duradouro em face ao tempo e adversidades , já que não é tão necessário falar sobre isto em monarquias, pois os reis tendem a cuidar com garras e dentes de seus reinos, afinal... o reino é propriedade dele.Este é o grande mal da democracia, ninguém se vê como dona e ninguém vai ponhar azeitona na empada alheia, só querem ter o poder, ususfruir dele e depois ir embora, mas não no caso dos impérios.Se desejas construir uma naação forte, deves destruir todo o lixo marxista infiltrado nos sistemas--Todas as autoridades que forem envolvidas, e comprovado que realmente envolveram-se de livre vontade, devem ser mortas.

Se comprovada a má intenção da organização que promove a destruição do país, mesmo que em pequena escala, tais como abortismo, ambientalismo, gayzismo, cientifiscismo, sexismo, feminismo, etc, devem ser mortas, tanto as pessoas envolvidas, qunato as organizações, visto que os desordeiros sobreviverão e continuarão a espalhar desordem e infectar o país, mesmo sem organização, principalmente depois de fazer parte de uma organização que os colocou em contato com outros desordeiros, que poderão, agora ligados, prosseguir com o tumulto ,mesmo de maneira extra-oficial.Porém se matares, deves dar morte "d'aviso", isto é, matar um primeiro para intimidar os outros( prefira matar o grande rebelde reincidente, que já têm histórico), pois na maioria dos casos, os desordeiros querem farrear, e ao se verem correndo risco maior que o prazer da destruição, muito provável que abandonem a atividade.Portanto prenda, mate se necessário, para manter as ameaças contra o país mortas e longes das universidades e orgãos públicos.