ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LÊNIN [Parte 3/5]

*5-[Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo]

5-Fale sobre Democaracia e Estado de Direito apenas quando necessário, não fale muito, nem pouco, fale o suficiente para que se faça entender.Crie maneiras e mecanismos de dificultar a usurpação do poder por parte de interesseiros.Deve se dificultar ao máximo o caminho para o Poder, portanto deve se criar meios de inibir a atração dos comuns pelo poder político.Isso se fará com a exigência de preparação para assumir, ou mesmo se candidatar ao poder político, alta cobrança, pressão e policiamento sobre o político por parte do povo, não lhe dar salário muito alto, no máximo 5000 por mês, e não lhe oferecer grandes regalias, afinal ele é servo, e não patrão do povo.

--------------------------------------------------------------------------------

*6-[Colabore para o esbanjamento do sinheiro público; coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior e provoque pânico e desassossego na população por meio da inflação]

6-Por este motivo citei, dentro dos pré-requisitos do tópico 4, a necessidade do político saber economia, se erros econômicos forem cometidos não será por incompetência, mas por maldade.O governo não deve cobrar exorbitantes impostos para que não haja excessivo acúmulo de poder na mão do Estado, que pode vir a ser usado em vaidades pessoais por pródigos ou causas revolucionárias e criminosas como comunismo.

O roubo ao Estado, isto é, roubo ou dano aos cofres públicos,quer por dolo ou culpa, deve ser punido com a morte, salvo se restituído pelo menos 95% do subtraido, todavia ainda será preso, no mínimo por 10 anos e em regime fechado, se reincidente, nada de prisão, condenação à morte.Pode parecer muito a pena de morte, mas roubar dinheiro público é prejudicar milhares de cidadãos que dependem do dinheiro, não digo projetos sociais, mas à saúde, educação, segurança, saneamento básico, infraestrutura, etc.

O político deve ter noções de economia para que não aprove medidas e projetos de maneira indiscriminada,projetos que poderão causar dano, pois possuem teor destrutívo, medidas que, se aprovadas, causarão grandes danos ao país.

Se o país é forte, despertará confiança da parte de outros países.

É importante destruir, em âmbito nacional, os que implodem a economia, pessoas que cumprem esta meta de Lenin.É de suma importância que estas pessoas sejam destituídas da vida pública e expostas ao rídiculo para que não possam mais exercer influência sobre o povo, levando-os à auto-distruição; se assim fizeres, despertarás nas outras nações confiança em seu sistema governamental, e até mesmo inveja.