ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LÊNIN [Parte 2/5]

*3-[Divida a população em grupos antagônicos, incentivando-os a discussões sociais]

3-Una a população, destacando seus pontos comuns e a harmonia da totalidades de suas diferenças, reforçando a iguladade entre estes grupos antagônicos, pois as partes antagonistas formam o todo.Evite debates sem sentido como debates sobre cor, sexualidade, gênero, etc, coisas que não mudarão em nada a vida do indivíduo, senão aliena-lo da realidade e despertar-lhe o ódio.Tomarei como exemplo os negros norte-americanos, que mesmo tendo condições e oportunidades como qualquer outro cidadão branco, agem como se a posição social fosse por cor, mesmo sendo financeiramnete iguais a muitos brancos.Ora já sabemos que a cor não dá status social a ninguém, pois se assim fosse teríamos só uma cor no poder, nos negócios, universidades, empregos, etc, e sabemos que existem muitos brancos pobres e muitos negros ricos; todavia não enxergam isto, afinal, é muito mais fácil culpar aos outros do que aceitara vida e tentar mudá-la por sua própria força.

Há quem use argumentos como:"Um policial BRANCO feriu e matou um NEGRO."Não se deixe enganar, na promoção da desigualdade as palavras, istó é, a sutilidade e sinuosidade das palavras, que são previamente pensadas, e algumas outras, omitidas, da manchete que chamarão mais a atenção.Neste exemplo, a maioria das pessoas que verem esta manchete, pensará só na manchete, isto é,um branco feriu um negrosem motivo nenhum, senão pura maldade.As palavras de diferenciação entre grupos sociais devem sair de circulação da mídia.

É este jogo de impressões e palavras que é responsável pela fase inicial da fomentação da revolta popular, fase esta que é o mal-estar social, pois uma vez lançado o rótulos osbre alguém, tada vez que se olhar ou referir-se àquela pessoa, terá em mente o rótulo.

--------------------------------------------------------------------------------

*4-[Destrua a confiança do povo em seus líderes]

4-Ensine o povo a confiar em seus líderes, ensine-lhes a fazer pressão nestes, pois, com exceção de alguns, os políticos se esquecem que são representantes do povo, se lembrando só quando conveniente, ede que têm por obrigação, representar seu eleitorado.Com o policiamento constante por parte do eleitorado, o político se verá compelido a agir de maneira correta, e como uma criança, se habituará a estas maneiras corretas, visto que o seus eleitores estarão satisfeito com sua representação e o político estará satisfeito por ter apoio do povo que o elegeu.

Os líderes de um povo têm ser o apogeu da moral tradicional, sendo, no máximo que possível, inacusáveis de alguma imoralidade, já que neles, mesmo negando, é que o povo se espelha , ou, ao menos, tira parte de sua inspiração.O político que não seguir um alto nível de moral conservadora, deve ser imediatamente destituído e banido de forma vitalícia da vida pública.

Estes líderes políticos devem dominar totalmente a língua, dominar a oratória, história, sociologia e economia, visto que são objetos para cópia popular, e também para que tenhamcompleta noção de causa e efeito de suas ações.Luga de ignorantes não é na política, se há quem deseja traçar o caminho político, que se prepare para isto, afinal, não te entregarias a um transeunte para seres operado, igualmente não entrarias em um ônibus dirigido por um bêbado. Se não entregarias tua vida , ou a vida de uns 40 nas mão de um despreparado, por que entregar o presente, e consequentemente, o futuro de um povo inteiro nas mãos de um despreparado ?