ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LÊNIN [Parte 1/5]

ANTÍTESE AO DECÁLOGO DE LENIN

*[ORIGINAL DE LENIN]

*1-[Corrompa a juventude dê-lhe liberdade sexual.]

1-Guarde a juventude, salvando e edificando-a, fazendo com que se inspire em modelos de moral e intelectualidade exemplares, e não em pessoas ignorantes e fúteis.Figuras religiosas são uma bela fonte desta moral exemplar, mas estas têm de ser conservadoras e tradicionais, pois o que está em questão aqui é GUARDAR (proteger das malícias da época, que sempre vêm a galope para corromper e detruir a juventude; logo, tem de se CONSERVAR).Iniba a liberdade sexual dos jovens, se possível, boicotá-la. A fase da juventude é a fase em que, os hormônios estão no auge, por a juventude faz tantas idiotices, porque vai a sabor dos ventos, e é por isso que devem ser influenciadas, e inibidas, por figuras mais experientes e de moral maior, afinal, já passaram por esta fase.

Se bem executado este primeiro artigo, grande força se adquire para o movimento de restauração e fortificação de uma nação.O problema da juventude, problema que pode vir a ser solução, é que ela é copista.Se, como é hoje em dia,os objetos desta cópia, que nos jovens é automatica e impensada, são seres devassos, insciente e leigos, logo os jovens também serão; porém se os objetos são decentes, íntegros, morais, conscientes, logo, a cópia também será.

--------------------------------------------------------------------------------

*2-[Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação]

2-Neste caso não há tanto a acrescentar.Como se sabe, só se supera o que se substitui.

Em uma mídia tão contaminada como a nossa, a solução é a infiltração de conservadores de alta moral, pessoas que amem os seu país e não estejam destruindo a moral da família tradicional e nem os bons costumes. Estes infiltrados podem, e normalmente serão, ao menos em parte, aqueles jovens mencionados no tópico 1- se até agora não se viu a importancia da juventude no processo de restauração, ver-se-á nos próximos tópicos.

Um passo importantíssimo na desintoxicação da mídia é tirar das universidades ( onde, geralmente, estão os jovens) o pensamento de que, o jornalista tem de empenhar o papel de agente da transformador da sociedade.O jornalista tem como maxime dever, apenas informar, a transformação social vem da própria sociedade, sem interferência da mídia.

Não é necessário o controle da mídia, apenas rigorosa fiscalização contra a infiltração de corrompidos e corruptores da ordem democrática.