Marieta Severo (admiro-a como atriz e pela postura dela como pessoa pública) fala de inclusão, diz que o país vai bem e recebe aplausos. Marieta Severo diz ser contra a redução da maior idade penal e recebe aplausos.
O que ela pensa é problema dela e não é um atestado do que acontece no país. O país passou a usar o nome inclusão e passou a incluir nas escolas os anormais, sem que a escola esteja sequer preparada para os ditos normais. Incluir por cotas é o mesmo que dar a chance dos negros ganharem na loteria. Quantas vagas são oferecidas aos negros e aos pobres? Nos EUA os minoritários tem lugar garantido, mas não estou falando de meia dúzia. Estou falando de todos os minoritários. No Brasil, basta assinar uma lei de inclusão que os imbecis de plantão creem que passou a funcionar algo que jamais sairá dos papéis. Com certeza a vida da Marieta é ótima e ela deve achar que no país vai tudo bem, obrigada. Ela vive distante da realidade. Provavelmente, deve entrar em seu carrão e descer na garagem de sua mansão, cercada pela criadagem sorridente por trabalharem para ela. O carro da Marieta deve ser blindado, deve ter segurança até na porta de seu banheiro, pois dinheiro para efetuar o pagamento da criadagem não lhe deve faltar. Seu endereço deve ser preservado e com certeza deve morar numa área de pouco acesso à bandidagem. Seus filhos são igualmente ricos e provavelmente não estão na mira dos bandidos. É fácil para ela falar bobagens para ganhar notoriedade, popularidade e etc., pois ela é uma figura pública e precisa dizer o que o povo gosta de ouvir para poder continuar a ser sucesso. Se ela criticasse o país e fosse a favor da maioridade penal, seria escorraçada pela ignorância do povo e perderia, com certeza, audiência.
É cada uma!
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 06/07/2015
Código do texto: T5302052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.