UM HOMEM JAMAIS CONSEGUIRÁ SER UMA MULHER (Assunto polêmico)

Eu não sou contra as opções sexuais das pessoas. Cada ser humano é livre para fazer suas opções. Entretanto, faz-se necessário reconhecer que a natureza tem suas regras, e ninguém conseguirá mudar as regras da natureza.

Há muitas crianças abandonadas. Há muitas crianças sem uma família. Esses seres humanos precisam de apoio e de um lar. Se uma criança não tem um pai ou uma mãe, se não é adotada por uma família tradicional, ou por outra pessoa, é bom que esse ser vivo tenha o direito de ser adotado por dois homens ou por duas mulheres, se esses dois homens ou essas duas mulheres quiserem realizar a adoção. No entanto, há necessidade de que ninguém queira mudar as regras da natureza.

Hoje, ao assistir a um vídeo de 2 minutos e 39 segundos, eu vi dois homens falando sobre a adoção de um menino que eles fizeram. Um deles disse que seus amigos mais próximos perguntam quem é o pai e quem é a mãe. Esse que disse isso afirmou que “mãe não tem sexo” e que cada um é pai e mãe.

Eu entendo o sentido das palavras dos dois. A nossa língua possibilita o uso do sentido figurado. Todavia, nenhum deles conseguirá ser o que uma mãe é; mãe tem sexo: é feminino. Talvez os dois até consigam ser melhores do que muitos pais e muitas mães. Porém, nenhum deles conseguirá ter o afeto e o amor que só uma mãe de verdade (uma mulher) consegue dar a um ser humano. Freud pode ajudar nessa reflexão. Além disso, eles nunca conseguirão ter o afeto que um bom pai oferece a um filho, porque eles estão querendo ser o que jamais serão e deixam de assumir o que deveriam ser; não são autênticos. Ora, por mais que tente, um homem jamais conseguirá sentir igual a uma mulher, e uma mulher jamais conseguirá sentir igual a um homem. Isso faz parte das leis da natureza. Nada pode ser igual ao que é natural.

Eu sei que esse assunto é muito complexo. Não se pode falar sobre esse tema com leviandade. Não temos uma explicação definitiva para esse assunto. Talvez nunca cheguemos a tê-la. Há muito mais neste mundo do que a nossa cabeça limitada consegue compreender. Mas não se pode mudar uma lei natural. Nenhum homem conseguirá passar por tudo o que uma mãe (uma mulher) passou e passa. Nenhum homem conseguirá sentir as dores do parto. Nenhum homem ficará, durante nove meses, com um ser vivo dentro de si. Nenhum homem terá a possibilidade de algum dia amamentar um bebê, um ser humano. Nenhum homem conseguirá ter vagina. Nenhum homem conseguirá ser mulher, assim como nenhuma mulher conseguirá ser homem.

Repito: eu não sou contra as opções sexuais das pessoas, desde que essas opções não sejam prejudiciais a outrem. Porém, o natural é que um homem dê a uma mulher o amor de homem, e uma mulher dê a um homem o amor de mulher. É natural que os meus cabelos fiquem brancos. É natural que eu envelheça. É natural que eu morra. É natural que eu veja numa mulher a companheira natural e ideal de um homem. As leis dos homens jamais modificarão as leis da natureza.

Biológica e naturalmente, só uma mulher consegue e conseguirá ser uma mãe. Nenhum homem conseguirá ter o amor que uma mãe tem, e o amor de mãe é verdadeiro. O amor da minha mãe é verdadeiro. Ninguém neste mundo conseguirá mudar essa realidade.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 10/05/2015
Código do texto: T5237034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.