Estar bem.

A única forma de estar VERDADEIRAMENTE SATISFEITO com o trabalho é FAZER AQUILO QUE REALMENTE você acredita ser um excelente trabalho.

Um excelente trabalho nasce PELO AMOR QUE VOCÊ TEM por aquilo que você faz. Se você ainda não o encontrou, CONTINUE PROCURANDO. Não desista. Como tudo do coração, você irá saber quando realmente estiver fazendo aquilo que você realmente IRÁ AMAR.

Como em um relacionamento, as coisas melhoram com o passar do tempo. Da mesma forma é quando você AMA AQUILO QUE VOCÊ FAZ. Os resultados vão chegar.

O tempo aqui na terra é LIMITADO. Faça de tudo para ser FELIZ.

Não desperdice o seu TEMPO vivendo a vida de outros.

Não inveje.

Lute pelos seus SONHOS e IDEAIS.

Lute pelo que você realmente sente paixão ao REALIZAR.

Não caia na armadilha do dogma que precisa VIVER e mostrar para os outros o que eles esperam de você. Quem tem que esperar algo de VOCÊ É VOCÊ MESMO. Não deixe que o barulho de vozes alheias silenciem sua VOZ INTERIOR.

Tenha coragem e OUSADIA para seguir o seu coração.

O restante é secundário.

by Fábia Braga (inspirado em um discurso de Steven Jobs)

Fábia braga
Enviado por Fábia braga em 24/04/2015
Código do texto: T5218207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.