Leis Divinas

Atualmente, nos preocupamos e voltamos quase que totalmente a atenção para as instruções acadêmicas. Estudamos as leis físicas e não nos preocupamos com as leis Divinas: amor, reprodução, destruição, perdão e tantas outras.

Vejam bem, o aprendizado destas leis é tão necessário e importante quanto as outras: gravidade, ação e reação, conservação das massas, etc. Ouso a dizer que hoje se faz mais necessário dedicarmos atenção especial as leis divinas, visto que o mundo passa por uma grave crise moral.

Dentro da perspectiva que tudo e todos estão em constante evolução e que a marcha do progresso não retroage, podemos considerar o planeta melhor que outrora. Contudo, não podemos sermos vacilantes, ou seja, não devemos postergar o ensino da moral divina. É neste momento que devemos dar impulso a essa marcha com o combustível das leis divinas. O reflexo na sociedade será automático.

Estamos vivendo um período de transição e não devemos perder o foco. Da mesma forma que o bem se organiza, o "mal" também e devemos ter em mente que a melhor forma de dissuadí-los é através das verdades divinas.

Por isso meus irmão insistamos na educação de nossos filhos!

Mostremos a eles a importância da moral divina!!!

Levy Sombra
Enviado por Levy Sombra em 17/04/2015
Código do texto: T5210852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.