ACABOU A MISÉRIA.

Vendo essas novas passeatas, lembrei das nossas velhas, do meu pai perseguido pela ditadura. Dos meus gritos, junto aos dos meus irmãos e amigos favelados na campanha pelas diretas, pelo fora Collor... Reconhecíamos nossas caras mesmo pintadas, enroladas na bandeira nacional... Vendo os protestos de sábado, 15 de março, dia que marcava 30 anos do fim do totalitarismo no Brasil, liguei para os amigos, para os meus irmãos Jorge Fagundes, doutor em matemática e Marcos Fagundes, especialista em direito tributário. Todos nós, da velha turma da favela, concluímos nossos cursos superiores, com direito a mestrados e doutorados (nossa vizinha, dona Eliene, foi ainda mais longe: fez pós-doutorado em física nuclear pela FGV e foi convidada a trabalhar em um órgão especial dos Estados Unidos da America). Recebi de todos, os cumprimentos pela estréia do meu novo filme na Europa... Nenhum de nós participa ou apoia manifestações que peçam a volta da ditadura, "impeachment", fim da esquerda, desconstrução da democracia. Para nós, que vivíamos trancafiados e esquecidos na senzala da favela de um país subdesenvolvido, "Já raiou a liberdade..." ACABOU A MISÉRIA!!!!!

Maestro Das Ruas Dudu Fagundes.

Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas
Enviado por Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas em 17/03/2015
Código do texto: T5173406
Classificação de conteúdo: seguro