Abortamento

Aborto, ou melhor, abortamento consiste no ato de se interromper uma gestação. Isto mesmo, o termo correto seria abortamento, visto que aborto se trata do produto do abortamento. Bem, nem ao menos no termo este ato de crueldade está correto. Sou contra o ato de abortar. Sou a favor da vida. Para mim há apenas uma situação em que ele se justifica: risco de morte à mãe.

É importante expressar minha opinião. É importante você leitor expressar a sua opinião. Contudo sem jamais perdermos o respeito. Hoje, defendermos alguns valores se torna fundamental ao meu ponto de vista, pois vejo hoje ideias sendo duramente combatidas apenas por se tratarem de pontos de vista ditos tradicionais ou conservadores. Sob a bandeira do politicamente correto, do moderno temos constantemente desvirtuado discussões que deveria ser bem mais produtivas e logo nos dão a alcunha de antiquadro, retrógado, reacionário.

Para mim a melhor forma de defendermos uma ideia é através da conscientização. Esforço-me para passar o valor da vida para minha filha, não me omito de emitir a minha opinião e defesa quando ela é necessária. Vejo as leis como conseqüência daquilo que já está se inserindo no meio da sociedade, pois se assim não estivesse não teríamos necessidade de legislar sobre tal assunto. Por isso não devemos unicamente tentar barrar uma lei. Ela é apenas uma conseqüência. E se por fim esta descriminalização vier mesmo a acontecer para mim de nada valerá, pois não estimularei este assassinato e sim continuarei batalhando para que a vida seja preservada. Por isso meus irmãos de humanidade vamos batalhar para conscientizarmos a nossa sociedade sobre o valor da vida bem antes de nos empreendermos em esforços ao simples combate de uma lei, visto que a vitória desta será inevitável a medida que mais pessoas forem sendo desconscientizadas acerca dos valores da vida.

Vejam que não me prendi a conceituar a vida e a repudiar o abortamento sob o ponto de vista espírita, nem o de qualquer outra religião. Isto foi proposital, pois quero que percebam que a preservação da vida é algo maior que ultrapassa os limites de uma religião A ou B e deve ser dogma inalterável.

Para os que me chamarem de reacionários. Digo apenas que defendam seu ponto de vista que defendo o meu!!!

Levy Sombra
Enviado por Levy Sombra em 08/03/2015
Código do texto: T5162608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.