Mulheres

Vamos falar sobre as mulheres...

As mulheres!

Que enorme fonte de inspiração aos poetas são as mulheres!

Elas são nossas musas, e são fontes de auto-toque aos jovens, e fonte de inspiração aos jovens poetas!

Para nós, homens e meninos, quando pensamos sobre as mulheres, existem muitas perguntas que não conseguimos responder...

Que nem mesmo os melhores poetas e os mais bem pagos cientistas conseguiram responder!

Por exemplo, porque quando elas estão tristes, parecem tão belas?

Por que mesmo quando estão doentes, conseguem nos atrair para tão perto?

Por que certas mulheres que, mesmo não fazendo nada de bom, não saem do nosso pensamento?

E digo mais! Até agora, o que nós homens conseguimos descobrir sobre as mulheres foi o seguinte!

Que mesmo quando as mulheres são pobres e feias, as mulheres possuem uma inestimável riqueza consigo!

A riqueza delas está no meio das pernas!

Que belos joelhos elas têm!

E, para finalizar, digo o seguinte...

Mulheres! mesmo mais más do que o diabo, e mais quentes que o próprio inferno em chamas... Elas nos atraem para perto, e sugam toda a nossa energia, nosso dinheiro, nossa vida, e por fim, nossa vontade de viver!

Sem elas não vivemos! Mas com elas, perdemos nossa vontade de viver!

Mulheres... só percebemos o que são quando já é tarde demais!

Amamos vocês, mas não sabemos o motivo!

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 31/12/2014
Reeditado em 10/01/2015
Código do texto: T5086253
Classificação de conteúdo: seguro