Aumentaram-se as responsabilidades do eleitor na escolha do novo presidente da República. Sugiro que fiquemos atentos aos planos de governo dos dois candidatos que se propõem a nos prestar serviços no cargo de maior responsabilidade do país, o de presidente.
O vencedor será o (a) administrador (a) do nosso suado dinheiro.
Conhecemos o trabalho da presidente em vigor. Sabemos o que ela fez e o que ainda intenciona continuar fazendo.
E os críticos das bolsas, perceberam que todos os pretensos candidatos pretendem mantê-las. Afinal de contas as bolsas lhes garantem 56 milhões de votos, e futuramente, com o aprimoramento que diz fazer o candidato Aécio Neves, muitos mais votos serão garantidos aos futuros candidatos. Sendo assim, com a possibilidade desse candidato ser o próprio Aécio Neves, numa próxima eleição.
Sobre o Aécio Neves o que sabemos de concreto é que os mineiros não gostaram de sua gestão como governador, e o "demitiram". A educação e a saúde mineira estão debilitadas. O Aécio Neves jamais seria reeleito como governador do estado de Minas Gerais. E , também, não foi aprovado - pelos mineiros, para quem Aécio prestou seus serviços - para presidir o país. 
Lembremos que: o achatamento salarial dos funcionários do Ministério da Educação no governo FHC foi dramático.
Dilma não é o Lula, assim como Aécio não é o Fernando Henrique Cardoso.
Boa escolha!
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 06/10/2014
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T4989023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.