SER! (?)

Mais dia, menos dia.

De onde se vem? Pra onde se vai? Onde se está? O que é ser?

Metas cumpridas usufruídas; ou

Frustrações das limitações.

O sim brinda. O não salva, redireciona.

O sucesso vicia, quando não se acomoda vivendo de enganos. A dose terá de ser sempre maior, Ou já não mais será sucesso. Será estagnação. Será limite. E se seguirem constantes, Será fracasso. Serão fracassos acumulados.

Vias vêm, vias vão. Mais dia, menos dia.

Onde se está? Pra onde se vai? De onde se veio? O que é viver? Redirecionar para onde se vai? Reconhecer de onde se vem? O que se tem? O que é ser?

A numerologia das horas na agenda expressa pressa, quando não leveza.

Ser leve é destino? Capacidade? Ou fracasso(?), quando se quer o peso do fluxo.

Dragar para um sucesso... Um sucesso... Só um?

Onde se está? Pra onde se vai?

O que é ser? (bem sucedido). O que é ser? (pleno).

Quando já esteve aqui? Por onde passou? Por onde chegou? Memórias... Exercício do viver. E o viver? Será ceder ao fluxo? E a comunhão das consciências?? Ai minha cabeça...(!)

Dia vai, dia vem. Vias a mais, vias a menos.

Aprender ser vivo. Atuar no ciclo. Atuar nos ciclos.

Como vai você? Já foi? Já vai? Retornando ao início? Onde ficou o início?

Qual a origem? Brasões, linhagens, castas... Quem é você?

Já vai? Fica mais um pouco. Estudemos as rotas. Bah... Sigamos sem roteiros. E sem rodeios. Direto ao ponto. Sejamos francos. Sejamos plenos, troquemos. Sejamos leves e/ou ancorados.

Pendamos pra frente, pra cima. Não pra baixo abaixo do limite. Pendamos aos lados. Pendamos ao todo.

O que te vale? O que te serve?

Sejamos nós a nós mesmos. Valores de verdade.

Sejamos. Ser. Somos.

Viva, vida, vivo – Em cada respirar. É o que atesta o viver?

Ah e o pensar?! Viver é pensar. Pensar, atuar, ser. Vivo, pleno, todo, tudo. Aqui ainda cabe vida. O que te cabe?

O amor... O amor? Não se canse nas buscas. Nem de aprender.

Amar a vida. Amar a si. Ser plenitude. Ser o outro em si.

Buscar, dentro, o ser, latente ainda, senão voraz ativista.

Pelo amor, pela paz, pelas paixões vibrantes.

Respirar vida, pulsar vida. Viva, vida, vivo.

Sejamos. Ser. Somos.

EuMarcelo
Enviado por EuMarcelo em 28/08/2014
Código do texto: T4940770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.