O amor transbordou!!!

Sempre tive tantas respostas, sempre fui tão fiel a minha certeza, nunca precisei pestanejar para falar... Mas agora tudo parece tão diferente, tenho tantas dúvidas, me sinto tão vazia, tão sei lá... É como se eu lutasse muito para ter algo e quando enfim eu ganho, já não tenho tanta certeza se era isto que eu mesmo queria!!! Pra não se iludir, agente se faz de durona, agente tenta não acreditar nas palavras, mas no fundo é tudo fingimento... E o nosso fingir acaba na saudade, este com certeza é o primeiro sintoma!!! Até o momento de confessar que novamente você caiu no velho truque do coração... Pensar é tão fácil, mas apaixonado torna-se impossível, nada fica totalmente errado e o que parece difícil, conseguimos rapidamente facilitar... O amor aparece nos momentos e lugares mais duvidosos... E qualquer pessoa que esteja fora do "a dois", duvida sua existência... Mas quando o amor chega no auge? E quando ele já nada pode ultrapassar? Ele acaba? Ele descansa? Ele estabiliza? Ele explode? Ai tudo vai depender, do tamanho do seu coração, a tendencia de encher um recipiente com um líquido, é ele transbordar e entornar, mas ainda sim, ali terá sempre reservas, sempre estará cheio... O mal maior, é esse líquido acabar!!! O acômodo, de estar sempre recebendo tudo de bom, acaba quando o líquido percebe que já deu tudo que tinha, sem nenhum retorno!!!