Doce tormento

Doce tormento

Caro leitor,

Você já teve a sensação de que ficou faltando algo?

Sabe aquele sentimento de que você esqueceu a janela e a porta abertas, ou o ferro ligado na tomada?

Dai você volta e está tudo certo em casa.

Mas a sensação também foi real. Você sentiu.

Foi fácil. Simples. Voltou em casa e pronto.

Mas há sentimentos de falta que não são tão fáceis de serem resolvidos.

Não tem janela para verificar, não tem porta para fechar e muito menos tomada pra desligar.

É aquilo que você sente quando deixa de fazer alguma coisa. Mas agora não será fácil voltar atrás.

É assim que me sinto agora. E a culpa foi de um beijo que eu não dei.

Agora o que antes estava a 2 centimetros de distância ficou um pouco mais longe. Alguns milhares de quilômetros, um visto, alguns dólares, algumas tequilas. Ah! Que droga!

Eu tenho certeza que não me arrependeria se tivesse dado o primeiro passo. Mas me arrependo muito de não tê-lo dado.

Beijo dado é quase sempre bom. Mas o beijo perdido pode ser atormentador.

E a sensação de que ele ainda pode acontecer é atormentadorosamente doce.

Lucilene Vieito
Enviado por Lucilene Vieito em 19/04/2014
Código do texto: T4775336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.