Novas da gripe suína: Tamiflu

Poucos anos atrás foi lançado o Tamiflu, remédio antiviral, contra a gripe. Em seguida, os meios de comunicação começaram a fazer alarde sobre uma ameaçadora gripe aviária que contaminaria e mataria milhões de pessoas: não vingou, apesar de letal. A gripe aviária não passa de pessoa para pessoa, isso ocorreu apena uma vez na história.

Então inventaram a letal gripe suína, fizeram todos acreditar que se trata de uma doença perigosíssima, letal, não é assim? E muitos países estocaram milhões de doses de Tamiflu, ao custo de bilhões de dólares. Agora saiu a confirmação, o Tamiflu não funciona, foi um golpe bilionário.

A letal gripe suína, também, nunca existiu, o alarde fazia parte da tramoia; muitos faturaram. Explicarei a gripe.

Surgiu uma gripe nova, elas sempre ressurgem, por isso ficamos gripados sucessivamente. Essa vinha dos porcos, que a pegaram de nós. Esse repasse entre espécies tende a fortalecer a doença, era o que buscavam. Alardeou-se uma gripe letal, uma pandemia catastrófica. Era só uma gripe, mas criou-se um monstro. (Lembre-se, queriam vender Tamiflu para o mundo inteiro).

Então alteraram a metodologia de controle da causa das mortes, fizeram assim: muitas pessoas morrem de doenças respiratórias. Ficam doentes, debilitadas, depois morrem. Quando uma pessoa, assim, debilitada, com o pé na cova, como dizem, pega uma gripe, tem grandes chances de sofrer complicações e acabar morrendo. Antes do Tamiflu a causa da morte, em casos assim, era a doença debilitadora, depois, passou a ser a gripe. Desse modo, surgiu a letal epidemia de gripe suína que, aliás, continua existindo; trata-se de uma gripe, e só isso, mas muito mais lucrativa que outras. Era só um calote.