Vida Real

Não vejo mais novelas,não porque não goste,já vi muitas,adoro algumas reprises.

O caso que tudo anda assim meio repetitivo,sem graça,mesmice pura.

E o que tem feito para que exista um pouquinho a mais de audiência é a exploração das relações entre pessoas do mesmo sexo,embora isso já tenha acontecido antes com muito menos aceitação,hoje em dia parece até que virou obrigatório,para ter aceitação dos grupos LGBT,ou até mesmos para não serem chamados de preconceituosos por nós...ou simplesmente para afrontar a pseudo sociedade,machista e careta.

Bem não tô aqui descriminando nada e nem ninguém,além do mais nem tem o porque eu ser preconceituosa com ninguém,pois já sofro pelo pré conceitos que a vida nos impõe,por amarmos pessoas do mesmo sexo.

Venho aqui para falar que a vida anda dura,para todos,principalmente para os menos afortunados,ou seja,nós pobres,moradores de comunidades,que cá pra nós ,se nos conhecessem saberiam que nem toda comunidade é propriamente carente,a nossa carência básica é a falta de segurança e de respeito,é a falta de educação e de ir e vir,é se julgada na hora de arrumar um emprego,por ser negra,ou gorda,cabelo ruim,o branca feia,por morar longe e pegar 2 ou mais condução...como viver em um pais aonde se dar valor e se gasta Bilhões em estádios,e nada absolutamente nada em Hospitais,escolas,conduções,segurança.

Bandidagem mata,pessoas se matam por tênis ,celulares,para se drogar,Polícias matam por te julgar,por ter medo e matam por não perguntar,matam por você ser pobre negro,pobre branco,morador de beco,de viela,morador pobre de favela...e os bandidos aonde estão? trabalhando do jeito errado sustentando a corrupção.

Tenho vergonha de ter que escrever e falar mal do meu país,que não me dá mais condição de admira-lo nem numa copa.

O orgulho acabou,dos mais de 190 milhões que estão por aí nem tomaram um café da manhã descente,talvez por isso nem se importem de escovar os dentes,não vai a entrevista de emprego,aonde está a dignidade,aonde está a vergonha daqueles que roubam milhões,e riem desse povo que sofre,sofre,mais agora não sofrem mais calados.aprendam o povo tá preso em casa com medo. enquanto os que estão atras das grades metem o terror nas grandes capitais...e as vezes isso nem saiam nos jornais,e os governantes nem aí...aaaaaa mais agora tem a COPA QUE QUEREMOS CONQUISTAR....acabar com a baderna mostrando serviço é o que a.

Pois bem boa sorte,que isto não cause a nossa morte,e que a vida real,não vire modinha num folhetim de novela.

Rio,24/03/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 24/03/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4742512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.