Não se olvide ninguém

Não se olvide ninguém, quando me for embora, Deus sabe para onde; não quero rostos tristes nem satisfeitos; antes, quero um pesar doce e leve. Quero a mão estendida tocando-me com afeto e dizendo adeus, como aquele que parte, como aquele que dá fruto e se transforma, se liberta. Não quero ainda, nem admoestações ou explicações do que fui ou do que fiz. Nem quero súplicas ou delírios.

Quero apenas perpetuar todo o sentimento do amor que vivi, do qual me alimentei e pelo qual minha vida terrena se fez cheia de graça e louvor. Que meu último suspiro seja de encantamento e beleza, para que o meu amado apenas se lembre de nossos momentos de glória e tão puro amor. Que eu possa gritar internamente com bravura e grande felicidade “Só o amor me salvou”

Ademais, quero flores sim, mas flores álacres como girassóis, e rosas grandes e vermelhas e vívidas. Em meu sepultamento, lembrem-se todos, que ao som da 7° sinfonia de Beethoven, 2° movimento, quero na terra me repousar.

Minhas lembranças são perenes como incuráveis cicatrizes, e sem dúvida, todas elas me remetem a você. Afinal, nossos encontros e desencontros foram tantos e tão cheios de dor, tão repletos de prazer e do mais intenso viver. Nunca o amor me foi tão real e divino, nem pensei que pudesse um dia conhecer tamanha felicidade a dois.

Que em seu mundo eu possa sempre estar, mesmo que de viés, num lugar à espreita aguardando o seu chamar, e que teus braços sejam meu caminho mais fiel, seu corpo todo o meu prazer, teus olhos minha morada, para que então, eu possa fenecer sem me lamentar.

Por hoje me atenho e te espero cheia de esperança em nosso lar.

Rodonita
Enviado por Rodonita em 10/03/2014
Código do texto: T4723592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.