Mulher com M maiúsculo

.: Eu sou Mulher ( com M maiúsculo ) :.

Enfim o famoso 8 de Março. Dia Internacional da Mulher.

Amanhã, todas as redes sociais falarão sobre isso.

Todo o comércio estará aberto além do horário, com promoções incríveis ( oi ?).

Maridos, namorados, amantes, amigados, seja lá qual for a denominação dada, se lembrarem, mandarão uma lembrancinha para deixar a companheira mais feliz.

Pois bem.

Tudo muito bonito. Tudo muito socialmente correto.

É como lembrar do Dia das Mães...Da Páscoa...Da Quaresma.

Um dia!!!

One Day!!!

Só que não!!!!

Minha humilde opinião acerca do assunto:

" Sou MULHER ( com M maiúsculo ) há exatos 43 anos. Sim, porque desde o nascimento já era MULHER.

Sou MULHER 365 dias no ano.

Sou MULHER a todo nanosegundo.

Portanto, COMEMOREM O MEU DIA, todo dia!!!

Quero promoções diárias, não essas xexelentas de comércio!!! Quero promoções pessoais, reconhecimento, amor, prazer, e dinheiro , obviamente!

Quero lembranças todo dia. Lembrem - se que existo e agradeçam a Deus imensamente por permitir que VOCÊS façam parte da minha vida!!!!!

Não quero Parabéns por um dia!!!

Quero todo dia!

Sou Mulher que encara a vida de peito aberto. Sorrindo ou chorando, não importa.

Eu estou ali. Firme (muitas vezes , como prego na areia ) mas estou ali.

Encaro o trabalho fora de casa. Encaro o trabalho dentro de casa.

Ganho meu dinheiro! Tenho meu emprego! Estudei!!! Me formei!!

Então meus caros, eis que vos escreve uma MULHER com M maiúsculo, que não está disposta a aparecer apenas em fotografias.

Eis aqui a MULHER que exige e exige mesmo, o reconhecimento diário.

Porque afinal, como dizem por ai, o que seria do MUNDO se a MULHER ( essa com M maiúsculo) não existisse?

Pensem nisso e desde já, obrigada pelas lembrancinhas amanhã :.