DOMINIO SOBRE OS SONHOS
(Viagens astrais Inconscientes)

 
“Quero fazer viagens e me lembrar delas”
 
Tudo que a psicologia ocidental não entende no homem, coloca como parte de seu “inconsciente”. Dai que é comum ver alguém dizer_ “Se eu fiz isso foi inconsciente”. Mas é do conhecimento daqueles que estudam as Ciências Ocultas  que existem Sete Corpos e cada um  é consciente em si mesmo. Então  o que se parece   “inconsciente” para uma camada do ser  é  consciente para  outra. A Justiça  não aceita   inocentar um crime que foi feito de modo , digamos , “involuntário”. Pelo contrario _ chamasse culposo  o delito em que  o  individuo  cometeu sem  o desejo  de produzir tal resultado ,mas  o fez devido  a sua imperícia, ignorância  ou imprudência. Doloso  é  o crime  “consciente” , aquele que  o sujeito fez cônscio do seu resultado.

Cada um dos Sete Corpos sonha de uma forma única, embora seus sonhos se interpenetrem o corpo físico ao dormir  devaneia  em relação as suas necessidades primarias que são , comer , beber , defecar, trabalhar e fazer sexo. O corpo etérico  sonha com  o amor desapegado dos desejos comuns. O corpo astral viaja no passado do seu sonhador. O corpo mental cria situações novas, que podem ser boas ou  más. Dai em diante vem os corpos angelicais, espirituais ou búdicos:  a partir do  quinto corpo a pessoa ver seu  passado e seu futuro, no sexto corpo ele ver todo  o  passado  da humanidade e  também seu porvir, no sétimo  corpo ele se livra das seus evoluções e comtempla Deus.

O sonho do primeiro corpo é totalmente irreal, mas vai subindo  na escala da realidade a medida que se depura nos seus  outros seis desdobramentos. O ultimo corpo_ o sétimo sonha em  Vixnu_ a Realidade Absoluta.

Vixnu é o Grande Sonhador, tudo que vivemos e percebemos é Seu sonho. Ao sonhar ele cria os Sete Versos dos quais o homem comum conhece apenas Um (Universo). Dentro do Oceano Causal deitado sobre a Serpente Ananta, Ele se deleita ao lado da Deusa da Fortuna; É assim que a Divindade sonha; de forma organizada, sistemática e artística o Senhor cria o Macrocosmo.

 Durante muito tempo a Ciência creu na matéria, mas agora vivemos no século em que se diz que tudo é energia. A diferença que há entre o  ouro e  o chumbo  é apenas produto da velocidade de átomos específicos.

O homem sonha também, e de seus sonhos nasce o seu  microcosmo ;a realidade  em que ele nasce, rico ou  pobre. Belo ou feio, nobre ou plebeu, em família boa ou miserável, é produto de seus sonhos mais emocionalizados  de outras vidas pretéritas : primeiro  o  pensamento , depois  o sentimento , e esses dois geram tudo que está em derredor do ser encarnado.

Os sonhos conscientes do homem geram as civilizações, mas nem sempre ele consegue organizar aqueles inconscientes. Mas se isso ele consegue, facilmente entenderá Vixnu e jamais sonhará como os outros mortais, pois estará Acordado.

O que para o ser comum é sonho, para aquele que entendeu é apenas uma viagem.

Quando o corpo físico deixa de agir, é o etérico que age e quando esse para de agir é o astral que entra em ação e assim sucessivamente.
Para a pessoa lembrar-se dos seus sonhos e entender suas viagens astrais, três coisas básicas são exigidas:
1_ O sonho tem que ser natural, sem a indução das drogas  ou  farmacopeia, sem  o  uso de bebidas ou outra coisa qualquer que  possa prejudicar  o bom andamento da  caminhada astral.
2_ É necessário criar um clima para a viagem: todas as pessoas que vão viajar no corpo físico se preparam  para isso. Compram passagens, fazem as malas, de despedem dos entes queridos... Contudo desejam viajar no astral sem nenhum preparo. Toda a viagem sem o devido preparo pode ser perigosa ou no mínimo desconfortável. O clima deverá ser construído á base de incensos, velas, leituras espirituais e mantras!

3_Para se viajar é preciso saber pra onde se quer ir. Uma vez sabendo-se disso, deve-se com a mente calma fazer as seguintes afirmações:
“Eu (nome da pessoa) decido que vou viajar astralmente em tal lugar. Desde já me acho preparado devido aos mantras e velas, rituais e leituras apropriadas. Convidei meu anjo de guarda para ser meu guia na viajem a ser feita. Sinto-me protegido  para adentrar  os reinos astrais e aprender com suas bibliotecas ,posso ir a qualquer planeta habitado  ou não, mas por enquanto quero  ficar  em ( nome do  local  ou cidade ).Durmo profundamente e descanso a nível físico enquanto  singro os ares. Ao despertar lembrarei de tudo e saberei  também  interpretar a tudo. Isso me faz um bem enorme. Obrigado Deus  por esse meu dom de projetar-me ate  onde quero com  o auxilio de  meu guia. Obrigado por me dá a conhecer esses mundos e essas forças paranormais.

Esse exercício deve ser constante. O Aprendiz deve ter determinação e ser paciente e humilde. A partir do desenvolvimento dessas técnicas ele fara sua noite ser bem mais gratificante, conseguirá saúde plena e mais longevidade. E se sentirá um mestre em vida ao conseguir o total domínio de seus sonhos.
 
Autor: Baba Hanumam
Canalizado  por : Nicodemus Silva
Madrugada do dia 15/07/2013
 
A Lira dos Imortais e Swami Baba Hanuman
Enviado por A Lira dos Imortais em 25/02/2014
Código do texto: T4705277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.