Os seres humanos mais bem-sucedidos da história foram homens e mulheres de concentração, que bateram na mesma tecla até realizarem o seu propósito. Qual o seu propósito? O que realmente você quer na vida? Onde você quer chegar? Onde você quer que sua empresa chegue? Onde você quer chegar como profissional?
Comece agora mesmo definindo suas metas claramente.
Faz-se necessário que você saiba claramente quais são suas metas para que você possa alcançá-las. Sonhos para que sejam realizados devem tornar-se objetivos de vida. Objetivos de vida requer metas. Metas exigem FOCO, muito FOCO e concentração. Outra ponto, seus OBJETIVOS devem ter prazos. Trabalhe em cima destes prazos, caso seja necessário, crie sub prazos. Existem duas pessoas fundamentais que devem compartilhar em essência, origem e substância dos seus objetivos. Você e o Criador do Universo. Conte seus objetivos somente para Ele. Falar dos seus objetivos em demasia para outras pessoas dissipa energia e por vezes, dependendo das palavras do receptor, declina sua motivação. O silêncio é a oração dos sábios. Mantenha segredos entre você e o Criador. Conte com a ajuda dEle para realização do seus propósitos. Boa semana.
by Fábia Braga.
Fábia braga
Enviado por Fábia braga em 16/12/2013
Código do texto: T4613487
Classificação de conteúdo: seguro