Homem é tudo igual? Sim, é.

Homem é tudo igual. Será? Essa pergunta escrota é respondida sempre – ou quase – da mesma forma: a grande maioria é, mas eu sou diferente. Você? Diferente!? Porra nenhuma. Você é o cara que leva flores para tua mulher, mas dá em cima da primeira gostosinha/biscate que te olhar. Você é o cara que trata tua mulher como santa, principalmente na cama, mas deseja mesmo é ter com uma puta. Então, macho espertão, transforme tua mulher numa puta. Por que não? Afinal, todas também gostam de se sentirem putas de vez em quando. Até a mais “santa das santas” em algum momento tem pensamentos e desejos fora dos padrões. Aliás, por falar em padrões, macho bundão, sexo tem padrão? Pra mim, sexo é composto de dois corpos recheados com muito tesão. Há outro ingrediente além deste? Não me venha com a babaquice de que faz sexo com as outras e amor com sua esposa. Animal de rabo, saiba que sua mulher também gosta de sexo, pesado, animal e direto. Se existe a que não gosta, desculpe-me, mas até agora a desconheço.

Há quanto tempo teu macho não te coloca de quatro, segura teus cabelos, abafa teus suspiros e mordisca tua nuca? A quanto tempo, heim!?

Há quanto tempo teu macho não te leva ao motel, te trata como uma piranha e goza na sua cara? Há muito tempo? Que pena...

Por acaso, pergunto: vocês não se cansaram ainda desse NOVO protótipo de homem LISO-DEPILADO-CHAPEADO-UNHAS FEITAS-LOÇÃO ANTIRUGAS? Puta merda, que tipo de homem chato pra cacete.

E a porra da sobrancelha feita? fina que nem um sei-lá-o-quê, mas que não aparenta ser Homem com “H” maiúsculo, viram!

Vocês realmente gostam disso? Que porra é essa?

Um dia desses, uma amiga, numa conversa, disse-me que estava traindo o marido com um colega de trabalho. Logo, perguntei: falta alguma coisa em casa? Disse-me que não.

Mentira, falta sim. Mas vamos lá.

Relatou-me que foi ela quem “atacou” esse colega após alguns goles de vinho – sempre ele, né – mas que não imaginaria o depois. Foram para o estacionamento de um hotel fazenda, e lá se beijaram intensamente como há muito tempo não fazia; ele a fez ajoelhar e a “obrigou” a chupá-lo. Disse-me ela que ele a segurava pela nuca e a afastava e cuspia em cima do seu pau e a mandava chupar de novo. Ela começou a se sentir muito pudica e quando insinuou reclamar ele deu-lhe um leve-forte tapa, cuspiu em sua cara esfregando em todo seu rosto e ainda a mandou calar a boca e chupar tudo!

Sabem o que ela disse que fez? Não só atendeu ao pedido como ainda o implorou para comê-la. Mas por incrível que pareça ele não a comeu porque estavam sem camisinha. Aliás, registro, ele também é casado.

Viu, seu macho burro, essa poderia ser, ou é, sua mulher!!!

GIDA
Enviado por GIDA em 06/12/2013
Reeditado em 06/12/2013
Código do texto: T4601588
Classificação de conteúdo: seguro