*** O Prazer da Vida... ( Claudenir Santos)



... quando nasce o sol... nasce o riso... desfaz o orvalho da noite...

...acorda o sentir... no brio do horizonte... é firme caminho... é ponte...

... os jardins florescem ao toque... o escuro foge... a vida aparece...

... o perfume invade... inebria o coração de quem sente... faz viver...

..cada gesto é uma porta..que se abre..que mostra uma nova paisagem..

... e nelas... alguém cultiva... cativa... faz-nos melhor que outrora...

... O mar é gigante... assim como o sentir... assim como as amizades...

..os anjos que vão..que vem..passam por ele..mergulham em suas águas..

... os pássaros alçam voo... formam seus bandos... cantam em corais...

... no fundo do oceano... bailam as algas...

... aninham os cardumes... as estrelas do mar...

...em terra os amigos se cumprimentam.se abraçam.festejam com carinho...

... pois..o prazer da vida..não pressupõe..afaga qualquer pensamento...

... enquanto houver oportunidade... viva cada segundo... seja feliz..


*************************


## Agradeço ao meu querido amigo Claudenir Santos, por tão belos versos...
Muito me honra publicá-los aqui em minha escrivaninha...Desejo que sejas muito feliz e que aproveite cada segundo da tua vida, com alegria, amor e fé...
Esta casa é tua...rsrs...

Beijos da Sophia.
Sophia Flack
Enviado por Sophia Flack em 25/11/2013
Reeditado em 01/12/2013
Código do texto: T4585699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.