COMPANHEIRISMO, COMPREENSÃO E SOLIDARIEDADE

Eu não tenho vocação para ser o último a saber, detesto confiar e perder.

Quando entro numa relação, seja ela de amizade ou de amor, tudo tem que ser às claras. Falo, e doa a quem doer, desta forma ou a relação sobrevive ou desanda de uma vez.

Não podemos viver de esperas; de será?; de talvez. Devemos estabelecer prioridades e respeitar as premissas básicas de todos os relacionamentos que são: companheirismo, compreensão e solidariedade. Se estas premissas não forem respeitadas não haverá amor ou amizade que sobrevivam.

Até o desrespeito e a infidelidade eu sou capaz de perdoar, mas a falta de companheirismo, compreensão e solidariedade são imperdoáveis.

Vejo que meus relacionamentos com familiares, com amigos e com amores todos foram rompidos quando faltaram estes ingredientes.

Vagarosamente a pessoa perdeu o valor pra mim e apesar de sofrer, deixo de gostar, deixo de amar e perco o interesse e a confiança.

Antes de me machucar prefiro voar sozinho já que tenho asas e o voo não mais me assusta.

______________________________

07.10.13

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 07/10/2013
Reeditado em 08/10/2013
Código do texto: T4515519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.