Pais e filhos

Sou a mulher mais feliz do mundo. Sou mãe de um casal de filho lindos. O maior e mais belo presente que a vida me deu. Eles são a razão do meu viver.

Com os meus filhos aprendo todos os dias o funcionamento do Universo dos adolescestes e jovens adultos.

Algumas vezes nos deparamos com situações desconfortáveis, porém tentamos resolve-las por meio do diálogo.

Sou Assistente Social, apaixonada pela profissão. Procuro estar informada a respeito de tudo, assim os compreendo melhor. Posso afirmar que essas atitudes exercitadas contribuem na conexão com o mundo. Assim os oriento de uma forma mais complexa e integral, tendo com base o RESPEITO. O que considero fundamental nas relações HUMANAS. Na minha concepção filosófica, acredito que podemos tornar este MUNDO MELHOR. No entanto, precisamos urgentemente CUIDAR dos nossos FILHOS, sem considerar a faixa etária. Temos que inovar as idéias, os pensamento constantemente. Dessa forma buscamos acompanha-los junto á modernização do século XXI.

Atualmente o perigo ronda, a crueldade acontece todos os dias em busca de vítimas. Não sabemos quando o infortúnio baterá em nossa porta. Que os nossos filhos possam parar para nos OUVIR quando fizer-se necessário. Nós enquanto país temos que entender essa ação como atitude, e não uma opção. Demonstrando que queremos contribuir para sua formação e qualidade de vida.

Luzdalva
Enviado por Luzdalva em 17/09/2013
Código do texto: T4486462
Classificação de conteúdo: seguro