Gestão de Pessoas III: triângulo

Não adianta o funcionário ter conhecimento, se seu nível de habilidade é pequeno e o de atitude é menor ainda. Habilidade não se aprende na Universidade. Infelizmente. Habilidade se aprende no dia-a-dia, nos desafios que a vida nos impõe. Atitude e semancol estão inteiramente interligados. Se o funcionário é preguiçoso, mas possui habilidade, não adiantou nada. Ou seja: pra falar a verdade, hoje em dia em muitos setores o que menos importa é o conhecimento. A atitude, no funcionalismo público, é certamente a peça mais importante. Porque, em se tendo atitude, a Habilidade se adquire e o Conhecimento também.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 07/09/2013
Código do texto: T4471208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.