Lágrimas de Sangue

Ó solidão sem fim, sei que está sempre andando pelas ruas, se escondendo nas sombras esperando minha chegada para dar o bote e derramar minhas lágrimas.

Estava pensando em alguém, em alguém por quem me apaixonei, fiquei distraído quando, sem menos esperar, sinto uma dor no peito, era você vindo ao meu encontro pra me fazer sofrer.

Corri para tentar me esconder, mas você foi mais ágil, mais forte e me encurralou em um beco escuro sem saída .

Me jogou no chão como se eu não tivesse nenhum valor a não ser para satisfazer seus comandos de me tornar só.

Chorei de medo, gritei por carinho, consolo, um ombro amigo para desabafar, não ouvi nada, além de suas gargalhadas ocultas no silêncio do meu sofrer.

A dor foi tomando conta de mim , e você continuou a me julgar dizendo o que não deveria ser dito , me fazendo sentir o que deveria permanecer trancado e sem perceber você revela sua identidade, então descobri que você sou eu e que não tinha mais como lutar pois minhas forças já se acabaram, meus sonhos tornaram-se pesadelos ,percebi que o único jeito e aceitar a solidão, um legado que sempre me fez chorar lágrimas de sangue...

Tacchi
Enviado por Tacchi em 13/08/2013
Código do texto: T4432864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.