Seu outro lado
Thachy Luna
Tolos! Como se atrevem?!
Como podem ousar falar do que não conhecem?
Hahaha..... Comparam-me ao um monstro verde!
Como se eu fosse apenas um acesso de raiva!
Tolos!
Eu sou aquela parte que vive em você.
Fui eu quem disse a sua mente quando estavas naquela loja e seus olhos brilhavam ao ver aquele produto... Hã... Como é que se chama aquela porcaria?! Malditos artigos eletrônicos!
Sempre inovando, trazendo mais e mais tecnologias... O que isso importa afinal?!
O que importa é que eu estou livre! É eu me libertei você não conseguiu me prender por muito tempo. Sabe por quê?
Porque você sabe que sou sua melhor parte, realizo os seus sonhos, os seus mais profundos desejos.
Fui eu quem dizia: Aproveita! Essa é sua chance! Pega agora qualquer coisa, finja que está olhando o preço, observe o cliente que já vai sair de mansinho coloque lá! Isso na bolsa dele agora anda depressa mais mantenha a calma, não corra! Haja normalmente e se aproxime do que você quer isso mesmo pegue-o com cuidado, fique de olho nas câmeras, muito bom agora o guarde bem o cliente com o objeto roubado vai sair e o alarme vai ser disparado você tem 5 minutos para aproveitar o barulho tapar os ouvidos e sair discretamente enquanto as atenções estão sobre o idiota que ficou para trás!
Teria dado tudo certo, mas você se fez de surdo!
Mais sou eu que estou no comando agora, eu que dou o cheque mate!
Enquanto você é um peão no meu enorme tabuleiro de xadrez. Como fui paciente contigo, tantas oportunidades perdidas, mas não tem problema eu cuido de você agora.
Sou aquele monstro que os tolos comparam com mero “olho gordo”
Como são ignorantes, eu sou o começo...
Fiquei preso naquele lugar chamado: caráter, detido pelas correntes dos bons princípios, amordaçado pelos seus dias de “bom moço”. Nossa! Como sofri! Que tortura!
Quando me lembro do quanto tive que aturar... Chegam a me dar náuseas toda aquela lenga, lenga de isso é errado, pessoas boas fazem o que é certo, blábláblá...
Mais você minha criança, minha doce e pobre criança. Sou grato pelos dias de cólera que começavam a brotar dos seus olhos, todas aquelas palavras... Olha que eu nem tive tempo de te mostrar meu vocabulário até aprende com você! Fazemos uma bela dupla.
Era tão gotoso me alimentar daquela frase mágica “Se eu pudesse”...
Mais agora eu posso minha criança, eu luto por você, te dou o que você quer quando você quer! Continue abrindo sua mente, me alimente com o que há de pior em você!
Continue tendo sede daquela bebida, continue tendo fome daquela comida, mas àquela bebida que a pedra no seu caminho tem nas mãos...àquela comida que essa mesma pedra leva aos lábios... Sinta fome minha criança, sinta sede pode deixar que aquilo que você tanto quer mais que dizem que não podes ter porque pertence a outro vai ser seu!
Um breve despertar...
_ Quem és?
_ Quem sou?
_ Sim! Diga-me quem és!
_ Calma minha criança, olhe-se no espelho.
_ Estou olhando e daí?! Não vejo nada!
_ Tem certeza?
_ Claro que tenho!
_ Olhe de novo, preste atenção nos seus olhos... A chama que vês queimando sou EU!
_ Dentro de mim?
_ Sim minha criança, eu sou você! Sua parte boa, sua melhor parte.
_ Como nunca te vi antes?
_ Ah minha pequena e raquítica mente criminosa eu queria ter me apresentado a mais tempo, mas não pude. Culpa dos “tolos”!
_ Que tolos?
_ Todos que dizem o que errado minha criança, quando na verdade não é!
_ Não?
_ Claro que não minha criança, eles dizem isso para tirar o doce da sua boca. Não se preocupe porque estou no controle agora, enquanto você deseja eu torno realidade.
Enquanto você mata sua vontade, eu acabo com seu lado imbecil!
Enquanto você se diverte, eu sujo suas mãos e quem leva a culpa? Advinha.
Você! Sabe por quê?
Porque és fraco demais! Não tens poder sobre mim, agora que estou livre quem domina a situação sou eu!
Delicio-me com cada gota do seu sangue, me alimento de cada coisa errada que você faz e quando já não és o que era torno-te meu aprendiz e de aprendiz há discípulo. E vou para minha próxima vitima, ou melhor, dizendo refeição enquanto ainda não podes se alimentar sozinho, te ensino a caçar.
Quem tem dúvida de quem sou eu?
Gente! Fiquei triste agora, me magoei... hahaha
Sou quimera! (Brincadeirinha)
Sou seu outro lado, vivo em você, se quiser me conhecer... Já sabe!
Abra sua mente...