Acordes da Alma

Adoraria dedilhar você como as cordas de um violino ou o teclado de um piano...

Descobrir suas notas, e seus acordes. Ouvir suas vibrações todas em harmonia com o som do tempo que estive a sua procura...

Tirando de você a mais suave melodia em harmonia com meu corpo e minha alma.

Duas vidas para ser vividas, exploradas; dois mundos a se conhecerem e se saberem, vidas sem muito ser estando sozinhas, mas juntas se fazem uma orquestra.

Vontades guardadas na alma, querendo explorar e ser explorada; caixa de pandora... Imprevisível e real num mundo de sonhos e fantasias e de razões incompreendidas.

Palavras presas na garganta, vontades esmagadas pelas necessidades diárias na solidão dos tempos... Perfeitas necessidades de um tempo esquecido nas lembranças da solidão.

Quero prazer, amor, perfeições de vontades e desejos...

Toques sutis na pele nua, vontades saciadas na primeira luz do dia.

Quero alma saciada no desalinho dos cabelos...

No suor dos corpos cansados, de cheiros perfeitos, no cruzar de pernas.

No olhar quero doçura de anjos a contemplar Deus como coadjuvante na criação perfeita do universo em construção...

Quero sensibilidade, quero tempos de paz, alegria pura de criança dançando na chuva...

Quero encantamento, perfume, olhar sedutor, toques e carícias perfeitas com gostos de sonhos e imperdíveis gotas de persuasão...

Tempos de paz que chega ao meu coração...

Desejando ser você meu anjo nos meus dias de confusão.

SOLANGE OLIVEIRA
Enviado por SOLANGE OLIVEIRA em 25/07/2013
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T4404021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.