Tempo de existência Parte-01

Aquele instante que você precisa saber precisa ter uma resposta, para a vida ter o brilho de vida. E quem poderá negar que já esteve diante de questões como estas? Diante de perguntas que iriam deixar um caminho ser percorrido. Claro que devido á educação que tivemos isso seria loucura procurar por respostas, se o que aprendemos conforta, e os métodos religiosos que dizem: “As coisas de Deus são de Deus e dos homens são dos homens”. Nunca deixei de buscar por respostas aquilo que ansiei compreender, sou um buscador, um livre pensador, não me retenho a coisas que dizem por esclarecido, continuo minha busca incansável por respostas plausíveis, de quem somos, de onde viemos, para onde vamos.

Sempre! Não há motivos para deixar uma mente investigativa sem buscar, sem percorrer os olhos por linhas e linhas, livros e livros, de mestres, que ousados buscaram também, deixaram suas obras para que assim todos possam também tirar suas conclusões.

Perguntas são formuladas, temos o poder para isso.

Respostas de perguntas feitas, sempre chegam, mesmo que isso fique arquivado no banco de memória de nossa iluminada mente. Tais perguntas podem ter sido elaboradas á muitos anos atrás, mas será claro e evidente que as imagens e toda inspiração não sofrerá dano, ela estará La perfeitamente como foi elaborada.

Aguardando o instante a ser instigado, para eclodir e obter a resposta desejado, é assim que nossa mente obtém suas conquistas.

Enquanto novas perguntas estão sendo formuladas, lembrem-se:

Um universo cheio de ideias esta disponível, um universo existência, onde uma mente que pergunta tem toda liberdade de conhecer e encontrar respostas, esse universo é de todos.

Somos todos abençoados por trazer em nos a luz da inteligência, nosso intelecto para discernir o que devemos fazer brilhar em nossos caminhos. Ter por parte, o que buscamos esclarecido é um dos maiores presente de grandeza real,e poder realizar nossa própria criação com nível de conhecimento é entender a obra divina que fazemos parte como humanos que somos.

Não podemos ser conhecedor de todos os mistérios, mas aquele que investigamos com seriedade, claro que a luz terá seu maior alcance.

A existência humana passageira, um relapso de vida, em relação a historia do homem na terra, resta a nos que temos uma opção enquanto vivos, a de investigar a nossa permanência em vida, e isso é o agora, o hoje, enquanto estamos vivenciando nossa jornada. Que façamos bom uso do tempo que permite nossa existência.

O universo de cada ser esta contido em um universo só, tudo parece um sonho, uma realidade imaginária, quando olhamos por um ângulo histórico durante o tempo continum,tudo esta na nossa historia, desde o começo.

Somos-nos quem irá tirar o véu, somos-nos quem irá desvendar os segredos de nossa existência. Que façamos disso tudo nosso universo investigação.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 13/07/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4385324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.