"FATTOCONSUMADO"

Isso é "FATTOCONSUMADO"...

Afinal toda felicidade assim como todas dores do nosso mundo pessoal, são frutos de escolhas que fizemos, estar feliz é opção de vida, não de coisas, nem depende de outro alguém, então sem "chorume-las"!

A bem da verdade, nada faz sentido nessa nossa rápida passagem pela vida, se você for vive-la de acordo com as opiniões alheias! O que é moda, o que são todas essas regras imposta pela sociedade, senão opiniões alheias? Siga seu coração, sua personalidade, seu caráter, não respire as verdades alheias as suas! A vida é para ser vivida com bravura, não com covardia, viver a transição da juventude para o envelhecimento da casca, é para os fortes, pois os fracos apenas sobrevivem, não vivem! E para quem acha que tenho Síndrome de Jovenzinha" e não são poucas as pessoas... E eu entendo perfeitamente a visão delas, aqui esta a resposta: - Na visão de alguns, sou o sinônimo do ridículo... Entretanto essa sou eu, porque iria no andar da carruajem, agora, quase na linha de chegada do fim dessa corrida, me transformar em outro individuo desconhecido para mim mesma, apenas para que você me aceite?

Para alguns da minha faixa etária, eu sou um objeto não identificado, mas melhor assim do que ser infeliz e viver em conflito com suas memórias! Não vou abdicar de coisas que me dão prazer, apenas porque minha casca não tem mais a aparência que teve um dia!

Não sei ser outra pessoa a não ser aquela que sempre fui. Não acredito que minha casca tenha que determinar o que vou vestir, o que vou falar, o que vou calçar, onde irei estar, e muito menos com quem estarei... Sim acredito que basta um pouquinho de bom senso, para que minha personalidade comportamental conviva com as minhas ruguinhas!

Personalidade é algo que vem de dentro para fora, e isso faz total diferença em como as pessoas te veem! Não adianta querer impor algo para você mesmo, se isso não fizer parte de sua personalidade, ai sim eu visualizo o ridículo! O melhor juiz é aquele quando você esta sozinha diante de si mesma e ainda se da o prazer de sorri e ponto (By fattoconsumado)

07/07/2013 14:04h

Fattoconsumado
Enviado por Fattoconsumado em 07/07/2013
Reeditado em 29/10/2018
Código do texto: T4376067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.