Especial Encontro !


Era uma tarde de outono.

Olhando para o horizonte observava o por do sol, as nuvens que o envolviam e a singeleza das árvores, que embora desfolhadas eram bonitas.

A alegria que trazia em meu coração e alma fazia com que visse tudo mais resplandecente.

Observo à distância uma pessoa, que por sua beleza, compunha aquele terno ambiente, e delicadamente caminhava em minha direção.

Fiquei parado observando a cena.

Tudo era envolvente.

Continuei olhando com o pensamento em turbilhão, quase que imóvel, pois meu coração batia acelerado e descompassadamente.

Meu olhar era fixo, mas sentia nele um brilho infinito.

Nada falei !

Ela também nada falou ! Mas caminhou mais alguns passos, e em silêncio segurou minhas mãos.

Trocamos olhares, e ela me disse: “Vi você ontem caminhando neste bosque e senti no momento um encanto que posso chamar de ‘o querer à primeira vista’, e hoje estou aqui para lhe dizer isto.

E que você seja minha companhia por toda a vida, pois o quero muito mais do que você imagina”.

Nada falei, e nem mesmo poderia falar.

Continuamos de mãos dadas e no mesmo silêncio demos nossos primeiros passos para juntos sermos felizes.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 30/04/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4267687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.