Analisando email recebido.

.: Achei estranho, confesso, receber esse tipo de email. Como sou uma pessoa ativa no meio 'internet', devo ter me cadastrado em algum site e agora , os parceiros dos mesmos, enviam-me emails como este que vou analisar agora.

Vou colocar o texto completo e entre parenteses, minha análise pessoal. Ainda mais hoje que acordei, digamos , com a 'macaca'.

"Oi, Ana.

Sou eu, o Medium George.

Preciso te revelar uma coisa importante."

( Oi pra você também)

"Ana. Me desculpe incomodá-lo neste momento difí­cil do dia.

( risos, tolinho, meu dia está simplesmente perfeito!!)

Meu nome é George. Assim como alguns outros amigos Mediuns que trabalham pela internet, recebo alguns comunicados por meio de sonhos. Eles revelam o seu futuro.

( Vão vendo a modernidade, tem net lá do outro lado também)

Estou te enviando este e-mail, Ana, pois seu nome apareceu no meu sonho esta noite.

( Uau...tô ficando importante, pelo menos ando aparecendo nos sonhos de alguém...detalhe: agora to chic, até meu email o povo vê em sonhos, aff chic nada, cadê minha privacidade?)

Por favor, gratuitamente, acesse o link e veja o que te espera.

Ver futuro Já.

( Ok...quando li isto, pensei, caraca meuuuu....o futuro sou eu quem faz, através do que produzo. Como pode um meio tão legal como esse, virar um circo? Faça - me o favor!!!! )

Deletei essas porcarias na hora. Fiz varredura em todos os emails desse tipo. Me descadastrei de todos os sites ( sim, eu havia me cadastrado realmente para fazer COMPRASSSSS).

Percebam como é engraçado isso. Eu sou estudante da Doutrina Espírita.

E esse tipo de 'conversa fiada' veio cair logo aqui.

Falar o que , não é mesmo?