Medley

Nada consigo fazer quando a saudade aperta, foge-me a inspiração, sinto a alma deserta. Foi preciso ir além das palavras pra ver o que sempre senti, mas não me diga isso, hoje a tristeza não é passageira! Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

Mas os momentos felizes não estão escondidos, nem no passado e nem no futuro. Ainda sou o mesmo cara que fala de amor, sem ter vergonha nem medo, mostrando quem sou. Mas se um dia eu chegar muito estranho, deixa essa água no corpo lembrar nosso banho. Eu estava aqui o tempo todo e só você não viu.

E digo que foi fácil agora que tudo terminou, vou dizer que nem percebi! Nem liga guria, se nos meus olhos não há mais o brilho de quem viva com o coração em paz. Faz muito pouco tempo, aprendi a aceitar, quem é dono da verdade não é dono de ninguém.

Como vai você vivendo por aí? Por aqui vou eu no mesmo lugar. Eu nunca fui de lembrar, nem tenho quadros em casa. “Eu gosto de você” as vezes pode ser a pior coisa pra se ouvir. Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer. Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você.

E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima, só tenho que me lembrar: vai passar todo sofrer, e tudo de mal que acontece na minha vida e me incentiva a melhor ser. O tempo passa, a vida encontra o seu lugar. Há sempre uma saída, um jeito de mudar.

*Medley na música, é quando o artista ou banda toca trechos de várias músicas em uma só. Aqui, trechos de letras de músicas formam um texto.