Dá hora, tipo, meu....

Meu, como essa gente sabe quem está publicando??? Papparazzis são hackers??? Foi inventado os celulares MEU. Vocês viram? Acho que é da OI. Sei lá.

Acho que eu estou dando uma de Smith também, mas sem chicote do demônio para receber a notícia, fazer o amigo sentir culpa depois dar a rasteira, nem quero. Vou usar as repercussões para me defender das namoradas dos caras que eu gosto, dos quais escrevo aqui. Elas são capazes de tudo e eles ficam com elas mesmo assim. É uma inspiração gostar de alguém, e quando o amor não é correspondido eu escrevo, faz bem para minha auto-estima do mesmo jeito. Eu sinto solidão, mas quando escrevo parece que estou amando alguém de verdade, mesmo sendo de mentira. A poesia nasceu de amores não-correspondidos, primeiro entre o homem e Deus (que era muito grandioso para estar ao seu lado). Depois entre homens e mulheres que queriam sentir mais uma vez o significado verdadeiro do sexo, isto é, o afeto. Quando homens e mulheres escrevem poesia de amor um apara o outro eles estão na verdade reverenciando esse Deus, que perderam de vista nas praticidades do mundo e agora reencontram no Amor. Acho que Deus é Amor, como está escrito na Bíblia e Renato Russo cantou. Também é nome de uma igreja evangélica dos anos 90. Mas eu sou da meditação, só que curto o estilo do Jesus Cristo que é dá hora, tipo, todo mundo odiava ele porque ele era artista, seguiam-no por aí como celebridade e ele morreu por causa disso. Hoje em dia todo mundo quer ser artista e passar por isso, mesmo sendo um saco. Não que eu seja. Nem tô afim, vou estudar que é mais legal. Talvez eu publique de novo, não sei. Meu....

Thai
Enviado por Thai em 22/12/2012
Código do texto: T4048594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.