Fragmentos...

''E o tempo vai passando, tratando de curar as aberturas que ficaram desde a última vez. E eu que pensei que duraria um pouco mais, todo esse gostar, todas aquelas promessas de carinho e amor. Claro que eu sabia que um dia tudo iria se acabar, mas eu não estava preparada para que fosse tão breve e de repente como foi.

E eu quis apagar tudo isso em mim, quis nunca, nunca, nunca ter deixado que se aproximasse. Desejei não ter sido tão transparente com meus sentimentos como acabei sendo, o que resultou em você partir, sem avisar, escorregando por entre meus sonhos, me tirando aos poucos de seu coração. Sofri...muito. Chorei...mais ainda.

Perdi a direção dos meus passos algumas vezes, e confesso que me vi vencida por essa frustração que ficou. Um sentimento de melancolia me encontrou e eu não fazia questão alguma de que isso acabasse, mas me escondia dentro de mim mesma. Aos poucos entendi que não era culpa sua tudo o que estava acontecendo, nem minha culpa. Na verdade não existem culpados, mas acredito que o erro maior pode ter sido meu, quando confiei a você o meu coração cheio de sonhos e vontades. Se ao menos eu soubesse que não tinhas suporte para retribuir a tamanho sentimento, talvez não houvesse sido tão intensa, nem sentido tanto carinho, desejo, vontade por alguém assim.

Mas, estou melhor. Sei que não se importa, mas sobrevivi. Agora vou seguir meu caminho, de onde parei...continuar vivendo meus dias como sempre vivi. O momento difícil passou e ao ver que estou me reerguendo consigo me admirar ainda mais, pois descobri em mim sentimentos antes apagados, vontades que nem sabia que existiam, uma coragem estonteante. Gostei de tudo, foi bom e eu poderia ter te amado...muito, e intensamente.

Enfim, estou voltando para mim, deixando para trás um passado especial apesar de interrompido. Vivi um presente novo, com descobertas novas e acredito que um futuro ainda melhor há de surgir...eu quero que sim. ''

Bel Allana
Enviado por Bel Allana em 26/11/2012
Código do texto: T4006048
Classificação de conteúdo: seguro