Lilica e Larinha minhas paixões!

Um desses fui viajar (um final de semana apenas...) mas fiquei preocupada com minhas gatinhas e alguém me perguntou:

Você deixa de viajar por causa das suas gatas?

Expliquei que era a primeira vez que elas ficaram sozinhas e não estavam acostumadas...mas sei bem que a pessoa não entendeu nada.

Posso dizer, apenas, que atualmente, os meus melhores momentos têm sido do lado delas – Lilica e Larinha, atualmente, minhas únicas paixões e companhias. Muitas das minhas tristezas foram amenizadas por elas, nos meus piores dias elas que me animaram, me escutaram e me ajudaram a seguir em frente. Com certeza , em função delas, sou uma pessoa melhor, mais justa e com mais esperança na humanidade das pessoas.

Eu posso dizer, sinceramente, que não existe depressão, quando se tem a companhia de um animal. Eles são, na verdade, os mais sinceros amigos, aqueles com que você pode contar sempre e a única coisa que precisam é de atenção, cuidados e carinho.

Hoje, ao chegar em casa, depois de um dia exaustivo, tenho a alegria de encontrá-las me esperando, na certeza que não haverá cobranças nem julgamentos e sim muito amor entre nós.

Jandira Mendes Coelho
Enviado por Jandira Mendes Coelho em 06/11/2012
Código do texto: T3971111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.