A festa

Meus sonhos – A festa

Naquela noite se realizava uma grande festa, era um grande salão todo decorado com luzes, o teto era alto com muitos lustres, no piso havia muitas mesas arrumadas com toalhas brancas e pequenos vasos com flores do campo.

No salão estavam os convidados vestido com vestes de gala, homens de smoking preto e mulheres com vestidos pretos, brancos e azuis escuros, conversavam, riam, pareciam muito felizes naquela festa.

Aquela festa certamente era a comemoração do fechamento de algum grande negócio realizado, ou pelos bons resultados de alguma empresa de negócios e vendas.

Não podia ouvir nada, somente sons de música tocando ao longe, estava no andar superior do salão de festas, da janela de vidro e assistia como expectador toda aquela comemoração alegre e festiva.

A sala em que eu estava era pequena tinha somente uma mesa pequena e uma cadeira comum nos escritórios, assistia como expectador em pé junto aquela enorme janela de vidro. Algum tempo depois entrara na sala uma jovem senhora de aproximadamente 30 anos, vestindo tailleur preto e se aproximando da janela de vidro, ficando estática.

Algum tempo depois a senhora diz: Você esta perdendo a festa.

Nesse momento eu despertava do meu enigmático sonho. Esse enigmático sonho aconteceu há poucos anos e ainda procuro alguma relação e entendimento.

Mas, acredito ter entendido aquela mensagem mística:

“Você esta perdendo a festa, você esta perdendo oportunidades de negócios, de auto realização, você esta perdendo tempo, você esta somente como expectador.“

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 13/10/2012
Reeditado em 13/10/2012
Código do texto: T3931036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.