O caminho

Meus sonhos – O caminho

Olhando para o horizonte havia um caminho de terra batida, amassados pelo uso e o tempo, desses que encontramos nos sítios e fazendas, caminho esse muito longo.

Do lado direito havia uma grande plantação de árvores altas, mais parecia com eucaliptos, a perder de vista, construindo um grande e espesso muro verde.

Do lado esquerdo havia uma grande plantação de uma vegetação muito baixa, mais parecia com vassourinhas do campo, a perder de vista, construindo um grande tapete verde.

Estava eu sempre parado olhando para o horizonte, quando percebia que uma jovem senhora, toda vestida de branco, surgia de repente ao longe, caminhando em minha direção, seu andar era calmo, mas, com passos firmes, muito embora houvesse uma demora incompreensível.

A jovem senhora caminhava em minha direção e quando chegava a certa distancia, distancia essa que não permitia que eu a reconhecesse, eu despertava do meu enigmático sonho.

O enigmático sonho aconteceu durante muitas noites em muitos anos.

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 09/10/2012
Código do texto: T3924733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.