Mulheres...

Quando as meninas ou mulheres estão acima dos homens, elas passam a entender que: Se um rapaz a machuca a primeira vez, sempre terá a segunda. Se ele te faltou com respeito a primeira vez, sempre terá a segunda vez... Se o relacionamento é imperfeito, conturbado, com mentiras nunca vai ser AMOR! Se você faz de tudo pela pessoa e isso não é recíproco...Isso não é amor! Mas nem pelo fato de você ter sido magoada profundamente por esse tipo de "homem" , te dá o direito de sair pelas noites querendo se jogar em qualquer braço de qualquer homem, pois aí vai se machucar novamente...Querendo suprir as expectativas com uma pessoa que você mal conhece, já que o seu ex te conhecia como ninguém e nunca a fez feliz...Valorize- se! Não siga conselhos de pessoas ímpias ...Que com certeza só falarão coisas pra que você se torne uma mulher sem virtudes...E acredite que tudo, mas tudo tem seu tempo mesmo. Deus é perfeito e se o seu príncipe for mandado por ele, a felicidade vai estar sempre ao seu lado!

DMO
Enviado por DMO em 17/09/2012
Código do texto: T3886448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.