PARA MINHA ÁGUIA INSPIRADORA

Lendo você fui levada mais uma vez a uma instingante e magnífica viagem.

Busquei através de seus olhos traduzir o mundo que eu lia.

Vejo você mais livre a cada dia. Sua escrita é a prova que suas limitações foram transpostas, você segue apenas o seu coração.

Assim você vem a ser para mim, pobre pombinha sonhadora, águia inspiradora dos voos que ouso devanear alçar.

Então, minha águia inspiradora, vejo você voar por esse universo tão imenso e complexo, tão persuasivo e sedutor, tão belo e encantador que é o OUTRO.

Vi os raios de sol que a conduziam, pois não viajava às escuras, na luz era que corria a sentir o vento em suas asas a sustentar sua ousadia.

Sua segurança me levou a concluir que a solidão já não fazia parte de sua bagagem, a felicidade era sua companhia.

Sim, via-a livre viajar no céu desse novo mundo levando cor e alegria a seu dono. Já não se permitia intimidar com o desconhecido, mas ensaias suas peças, arriscas novos passos, compõe canções, cria novas melodias recria o mundo novo que antes desconhecia.

E vi que não você não estava só explorando um novo universo, estava se descobrindo nele.

Edilene Rocha

Texto inspirado na poesia Um passeio diferente de Aureny N, em sua linda homenagem ao renomado autor Facuri. visite a página dos autores.

Edilene Rocha
Enviado por Edilene Rocha em 03/09/2012
Código do texto: T3863465
Classificação de conteúdo: seguro