"EU"

"Eu andei pensando e chorando pelos cantos da minha casa,fazendo quase um processo de regressão. Não sei se é por um motivo absurdo que eu fico me tratando assim, mas eu sei que fico, eu sempre entro em contradição comigo mesmo (olha o ponto em que cheguei) as vezes nem consigo entender como é que eu fui me prender tanto assim.

Eu tenho a liberdade de sair , mas o medo vem e torna a trancar-me dentro de mim como se eu fosse um bandido condenado à prisão perpetua, é uma coisa que não entra na minha cabeça eu acho que já desci demais eu estou quase tocando o fundo do mar de tão densas que são minhas lamentações.

Minhas lágrimas eram doloridas, elas saiam dos meus olhos sem pedir permissão e por onde ela escorria ia corroendo, isso é uma coisa que eu aprendi a controlar e acho que descobri o por que de chorar tanto assim, é que de tanto tentar prende-las elas criaram vida própria, e a dor era só uma consequência, o que valia mesmo era como eu me sentia bem depois de ter conseguido suportar o peso que tem uma lágrima verdadeira!

O resto do meu brilho já está se ofuscando."

EU QUERO SUMIR!...

MUITO SEM NOÇÃO MAS...

FAZER O QUE NÉ

UM DIA EU APENDO BOA NOITE GALERA 03/08/2012

MATHEUS TACCHI

Tacchi
Enviado por Tacchi em 03/08/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3812608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.