Planejar

Planejar é uma tarefa envolvente,séria e apaixonante.

Ao planejar envolvemos toda nossa história,todo ciclo de formação

biopsicosocial, isso consiste em uma série de organizações vinculadas ao

objetivo maior!Sempre tendo em mente os aspectos objetivados,latentes,que irão permear o ato de planejar!

Nunca esquecendo que planejar levará a uma série de ensaios,que consistem em idas e vindas,levando em consideração discussões, reflexões,possibilidades ,viabilidades... dentro da realidade!

Um bom planejamento em todos âmbitos de nossa vida pode proporcionar tranformações edificantes aos envolvidos!

Se tivéssemos esse hábito, com certeza,nossos objetivos seriam alcançados,pois planejar incorpora três perguntas:o que quero?Como vou atingir meu ideal,que transformação esse alcance vai me proporcionar!Tendo consciência disso planeje sem medo,por que os erros também fazem parte das tentativas,mas quando mais dominamos esse ato menores as chances de frustrações! Isso serve para nossa vida familiar,amorosa,profissional,cidadã,financeira e até para nossos prazeres!Faça o planejamento parte de seu cotidiano é uma boa forma de resolução de problemas e encontro com a felicidade!

Andrea Ghiorzzi

Andrea Ghiorzzi
Enviado por Andrea Ghiorzzi em 17/06/2012
Código do texto: T3728443