EVEREST PARA TODOS!!!!
Eu fui presenteada ontem,ultimamente estou sendo muito bem presenteada.Estava pensando esses dias:as pessoas precisam ouvir mais coldplay com letras traduzidas,depois....precisam ouvir mais Jorge e Mateus...depois conhecer a docilidade de Fernando e Sorocaba.Ontem ganhei um tesouro de um amigo meu.Segredo.A musica faz parte de nossas vidas!Não precisamos estarmos infelizes ou nos sentindo sozinhos para ouvir uma boa musica.e acreditem existem aquelas que podemos oferecer para alguém,em coração.Exemplo:não é para mim,mais posso desejar que essa outra pessoa que eu estimo sinta!é um ato de amor,de carinho.Musica gospel.Porque não?Não precisamos estarmos distanciados do SEnhor Deus para ouvir louvor,e sim para LOuvá-lo!
Está só e quer ser encontrada (o)?experimente presentear alguém com musica para o coração,para a vida!Construa caminhos de sinfonias e letras.TODO ser humano é sensivél,e fazendo atos de amor até mesmo a pessoas que não conhecemos ou conhecemos muito pouco,nos momentos de nossa sensibilidade algúem lembrara que também existimos!!! Os que possuem alguém,namore,ame,beije muito na boca,tenha plenitude,tenha leveza,humor,se não esta tudo tão bem,diga oque sente,busque um abraço,chore no ombro,se aconchegue
em outro corpo,tente dizer seNmpre a verdade,para não perder quem vc ama!E após isto tudo,presentei com uma linda musica,ou simplismente torne essa pessoa a melhor da sua vida em todos os momentos!!!!Musica...para ouvir...musica para cantar...musica para trabalhar....musica para oferecer a alguém,musica para sentir..e talvés em alguns pequenos momentos chorar,musica para dançar,musica para estar ao lado de outra pessoa e amar...musica "segredo"....musica para nunca se esquecer do quanto DEus e Jesus nos conhece e nos ama!
E quando não tiver musica,saiba:vc terá sempre uma para lhe salvar dentro de vc.Mais não fique só.Não é bom!paquere....namore...ame....se case se quizer...e sejam felizes!!!A musica é uma ferramenta para começar a nos ensinar a compartilhar tudo oque possuimos quando tivermos alguém!O ser humano esta se esquecendo que para se relacionar,tem que compartilhar,sem isso,nada disso acontece verdadeiramente.E ninguém quer sofrimento gratuito quer? lógico que não.Somos todos meio egoistas mesmo,mais isso tem que ser aquebrantado em nossas vidas! E se alguém te magoou,experimente oferecer uma linda musica em seu coração.Não sabe qual? faça o seguinte:entre no youtube,ou no seu arquivo de musica e quando vc menos perceber estará ouvindo a musica escolhida para essa pessoa.Mais novamente digo:Não fique só.não torne sua vida tão perfeita,a perfeição con diz a musica é triste.Seje grande,seje pequena (o),seje sempre vc mesmo,mais se permita compartilhar,vc verá como receberá sentimentos,soluções para perguntas...até mesmo alcançará com mais facilidade os seus objetivos!
Feliz dia dos namorados para todos!E para os que ainda não possuem como eu...fé.esperança,tempo.musica,e abraçar quando for pedido ou preciso.